sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tô só dando um tempo....

Gente, eu resolvi fazer esse post para avisar o que aconteceu nessa última semana. Eu bloqueei o blog e o tirei do ar. E assim vai permanecer a partir de domingo.
Simplesmente tenho outras prioridades no momento e blog não é uma delas. Eu pensei voltar com as postagens em março, mas eu realmente não sei.
Só para vocês saberem, eu estou bem, minha família vai bem, eu não terminei meu namoro e muito menos estou com alguma doença terminal. Eu só ando de saco cheio disso aqui, assim como eu vi que estava tomando muito do meu precioso tempo e resolvi radicalizar para ver se depois desse período de "abstinência" valerá realmente a pena seguir em frente com o blog. Eu acredito que sim, na verdade, mas antes eu preciso ficar mais "zen" para voltar, pois eu estava me irritando muito com algumas coisas super chatas que acontecem na blogosfera. Não adianta, eu sou chata, exigente, perfeccionista, controladora, crítica demais e intolerante com gente que não tem bom senso e venhamos e convenhamos que esse mundinho está cheio disso. No momento eu estou numa fase super dark em relação à blogosfera e só consigo enxergar os pontos negativos, mas, é claro que eu sei que os pontos positivos são bem maiores. Mas, é uma fase, outras coisas bem mais importantes requerem a minha atenção. Só posso dizer que esse tempo que eu fiquei fora foi simplesmente libertador. Estou completamente desinformada do que acontece, não tenho visitado os blogs e isso rendeu muito mais qualidade do meu tempo.
E o que eu tenho feito? Pensado muito sobre um monte de coisas e isso rendeu a retomada de velhos bons hábitos que eu abandonei. Tenho assistido bons filmes, curtido mais o namorado e estou lendo muito mais a minha Bíblia, além de outras coisas. Eu também estou concluindo um curso e isso requer mais a minha atenção.
Gente, é isso. Quero agradecer a todo mundo que mandou e-mail, mandou mensagem no facebook e tudo mais. Sempre digo que o mais importante são as pessoas e esse é o único motivo que me anima a voltar.

Beijokas!!!

P.S: Os comentários estão bloqueados.


Edit: Como tinha muita gente perguntando o que tinha acontecido, eu resolvi tornar o blog visível novamente, POR ENQUANTO. A mensagem de que o blog só podia ser lido por pessoas convidadas, é a forma do Blogger avisar que  estava fora do ar, viu? Eu não exclui ninguém, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.