quinta-feira, 15 de março de 2012

Maria Filó para a C&A

Logo no mês que eu mais tive despesas (madrinha de dois casamentos, fora o casamento inesperado do meu outro amigo), a minha amada-idolatrada-salve-salve Maria Filó lança uma coleção linda em parceria com a C&A. Já posso vender o meu cabelo para pagar as contas? #exagerada
Fui cedo com o namorado a tiracolo (fofo)e lá enlouqueci. A coleção tá linda, gente. O acabamento muito bom, tudo com a carinha da Maria Filó. A equipe da C&A do Shopping Rio Anil, está de parabéns. As clientes foram super bem recepcionadas e as vendedoras foram super pacientes conosco. Algumas coisas ainda não estavam expostas e elas foram várias vezes ao estoque verificar se tinha alguma peça que a gente queria. Também quero agradecê-los por ter deixado que eu fizesse as fotografias.
Fora isso, aconteceu duas coisas super legais lá na loja. A primeira, foi eu ter encontrado a minha amiga Clarissa, que também é super fã da marca. Foi super divertido o nosso encontro. E a segunda, foi eu ter conhecido a Kalina. Ri tanto, gente. Ela super encantada com a coleção e nisso a gente começou a conversar. Resultado: descobri que ela é leitora do blog, super me incentivou para eu retornar com os meus posts (ela ainda não tinha visto esses mais recentes) e ainda trocamos contatos. Foi o provador de loja mais divertido que eu já frequentei... rsrsrs.

Vamos aos cliques?













Nem tudo que eu queria veio para São Luís (vale ressaltar, que apenas o Shopping Rio Anil recebeu essa coleção). Mas, amanhã chegam mais peças e lá estarei novamente (#alocka).

Look de hoje de manhã!

Camiseta: Renner
Saia e bolsa: C&A
Sapatilha: Andarella


Minhas aquisições
Essa camisa estampada é uma coisa de linda. Veste super bem. Eu também comprei a calça flare, pois estava louca por uma e ainda não tinha encontrado uma que me vestisse bem. Também trouxe essa regata azul, super fofa, assim como um colar de coração.

Todas as blusinhas de malha que eu queria, eu consegui comprar. Amo esse tom rosê. E esse cardigan, eu não tenho nem comentários. PERFEITO!

Só um adendo, meninas. Esse meu casaquinho fofo da Maria Filó, também teve a sua versão para a coleção da C&A e veio nessa cor e preto também. Um luxo. Minha amiga Clarissa levou os dois (#maluquete).

Beijokas, pessoal!

P.S: Esse é o segundo post de hoje. Pela manhã eu postei esse daqui.

20 comentários:

  1. Mira,

    Quero ver os looks com as roupinhas novas!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ai que linda Mira!
    Nem me fala em compras, estou no estilo evitando ir ao shops... mas como se esta coleção da maria filó tá linda e estou numa paixonite grande pela marca ultimamente... que belas compras!

    beijos amiga MIra! bom te ver de volta :DDD

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian!
    Ahhh, esou louca pra conferir essa coleção de perto... Tô desejando taaanta coisa! rs Tbm amo esse tom rosê das blusinhas :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Mirian linda, tu já foi lá?
    Bom, o shopping é longe da minha casa, tô contando os dias pra ir lá amanhã!!!
    Beijos <3

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu amanheci lá, vc não tem noção... rsrsrs. Eu moro bem perto do shopping.

      Excluir
  5. Mira vc conseguiu encontrar as arraras ainda arrumadas eu fui ao meio dia e nao encontrei mais nada... tudo desarrumado! Só consegui essa camisa estampa de casinhas, ainda hoje vou tentar achar mais algunas peças :(

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi qt tempo, adorei as compras to louca pra baixar na c&A, o looks like mudou de endereço querida
    http://lookslike.com.br/
    se puder me visita bjo

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, prefiro conferir isso logo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai Mira que linda suas fotinhos com a sacola, da pra ver na sua cara que saiu super satisfeita, amanhã vou dar uma olhadinha, mas acho que já deve ter ido tudo embora...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lá vou eu gastar, rs...tá linda mesmo essa coleção Mirian, estou apaixonada por um coletinho de couro fake que vi na divulgação! Amei a camiseta de passarinho. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção está um espetáculo, na minha cidade ela foi para as araras na quarta, quase surtei quando passei pela loja e avistei a coleção, comprei muita coisa linda (o shorts comprei um de cada cor)esse cardigã é lindo mesmo, o colete é fofo demais, só não tinha a sacola da coleção...mas trouxe todos os cabides hehe. Belo post.

    ResponderExcluir
  11. Puxa..só vou poder ir lá no sábado! Será que vai sobrar algo para mim?? rs
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Poxa Mira
    não é baixo astral nem nada
    mas a c&a deveria vender on line
    aqui nem tem e eu amei tanto essa coleção
    amei seu look anterior
    e seu look compradeira de agora
    depois quero ver melhor as peças.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. A coleção está linda..amei as suas peças!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.blogsot.com

    ResponderExcluir
  14. Fizemos compras muito parecidas Mira, tava uma loucura né??? eu queria tudo.
    :D

    ResponderExcluir
  15. Mira...vamos ser par de jarro de cardigan!!!heheheheh Fui no shopping nesse dia pela manhã tb,detalhe passei longe de lá da C&A!KKKKKKKKKK
    Bjoooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que fofaaaaa

    adorei as comprinhas..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.