terça-feira, 24 de abril de 2012

Paetês e Lurex!!!

Não sei se vocês perceberam, mas, ultimamente eu tenho postado muito mais looks com saias longas. Pois é, na verdade, esses looks são os que eu uso a noite para alguma ocasião especial, ou quando vou para a Igreja. Eu nunca mais consegui fotografar looks de trabalho. Tive que abrir mão. Não tenho mais pique e nem disposição para acordar cedo, me arrumar e ainda fotografar. Por isso, que as minhas postagens diminuíram. Depois do tempo que eu dei aqui no blog, eu decidi que uma das condições que eu o manteria, seria postar quando eu tivesse vontade, ou quando eu tivesse alguma coisa  legal para mostrar. Por isso, que eu só tenho mostrado looks de igreja, pois eu sempre procuro caprichar um pouco mais.
Bem, depois da enxurrada de lurex que temos visto por aí, eu confesso que a minha paixão por esse material não diminuiu. Continuo usando o que eu tenho para reforçar todo o meu amor por brilhos. Essa saia eu comprei no final de fevereiro e levei um certo tempo para usá-la, mas quando vi essa blusinha na coleção da Maria Filó para a C&A, não teve como não fazer uma imediata combinação mental.
Olhando para as fotografias, eu confesso que senti falta de uma cintura marcada por um cinto, já que esse item é indispensável no meu guarda-roupa.






Blusa e saia: C&A
Scarpin: Andarella
Colar: Strato

Beijokas!!!

21 comentários:

  1. Tô adorando os looks com saia longa!!! E essa camiseta é lindaaaaa!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. E esse fundo 'ton sur ton', que loosho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian!
    Adorei seu look, cores bem suaves..linda!
    Eu tbm peno pra bater foto de trabalho..é td mto corrido..
    bjs
    LIz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda essa blusinha, eu não achei ela na C&A daqui. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look.
    Lindo.A blusa é perfeita.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu look. Fica-te lindamente e complementa o teu cabelo. Muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, Mira! Continua postando as saias longas, pois são cada uma mais linda que a outra. Tô amando. rsrsrsrs
    Realmente,senti falta de um cintinho. Sua cara, né?

    Bjinhos linda.

    ResponderExcluir
  8. Esse look ficou tão delicado!
    Adorei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Acho essa blusa muito fofa, quase trouxe uma pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. parede laranja como a minha hehehe
    adorei os tons parecidos do look
    super lindo!


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a saia. muuuito linda.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns (:
    Te convido a conhecer o meu blog. Está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Marizete Cavalheiro25 de abril de 2012 15:05

    Linda + Perfeito = Luxooo Ameiii

    ResponderExcluir
  13. ahhhh... eu tenho uma blusa dessa, mas aind an usei acredita?!
    e o pior é q eu acho ela lindaaaa... hahahaha... mas ainda n consegui usar!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Toda linda e riqueza hein amiga?!

    O look ficou muito lindo, adorei a combinação de cores e de tecidos!

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Mirian.... adorei a blusinha.... que lindinha!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei essa saia, aliás Mira por sua causa tô fissurada no Lurex, ainda não encontrei nada que me agrade, mas minha costureia disse que encontrou lurex para vender lindíssimos e eu já estou na procura de modelos para fazer alguma peças. bjs

    ResponderExcluir
  17. Oiii Miriam, achei o look lindo, puro brilho!!!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Mirian

    Adorei seu look
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  19. Looook perfeeeito, adorei muito, um dos melhores ate hoje haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.