sábado, 9 de junho de 2012

Para curtir o show do Thalles Roberto com estilo!

Amanhã  a noite, aqui na Ilha, vai rolar um show do cantor gospel Thalles Roberto. O grande lance é que esse evento vai acontecer justamente num horário bem complicado. Pra quem não sabe, domingo a noite é o horário dos cultos oficiais nas igrejas evangélicas. Logo, os organizadores, programaram o horário do show para "depois" dos cultos.
Aí, que eu tava pensando que não vai rolar da gente ir pra casa para se arrumar por que vai ficar super corrido. Sim, eu pensei nisso, coisa de mulher vaidosa! Logo, eu resolvi fazer esse post para dá algumas dicas para tentarmos conciliar o look do culto com o  look do show. Uma coisa arrumadinha, mas ao mesmo tempo confortável para não chegarmos cheias de calos e machucados em casa.

Com estilo pra curtir um show!


Se você é como eu, que não dispensa ir "pras partes" com um pouco mais de brilho e glamour, vai gostar dessa sugestão. Brilho + Jeans. O lance aqui é brincar com os opostos. O glamour dos paetês e o jeans despojado. E um coturno para proteção dos nossos pés. 

Rocker romântico

Pra quem não dispensa um vestidinho em qualquer que seja a ocasião, em especial, no cultos de domingo, a dica é pra investir num calçado fechado e um pouco mais pesado e sei lá, usar um short por baixo, até para evitar a ação de algum vento "buliçoso" lá no Aterro do Bacanga(já pensou que mico se a saia sobe e você for pega desprevenida? rsrsrsrs).

Coturno baphônico e saia jeans

Esse é o look que eu mais gosto: saia + blusinha divertida. É um tipo de fardinha minha. E pra quem frequenta uma igreja com os costumes mais "rígidos", essa é uma boa opção. A bolsinha a tiracolo é pra quem, assim como eu, não curte ficar no meio da "muvuca" pulando. Convenhamos que, uma bolsa e um monte de acessórios não combinam com um monte de gente pulando, certo? E sim, eu estou insistindo nesses sapatos fechados e pesados, porque machuquei o meu dedo do pé há um mês e tô morta de medo de alguém pisar em cima... rsrsrs. Sério, gente, eu acho que sandálias do tipo rasteiras, é complicado num ambiente com muita gente. É uma questão de proteção mesmo. Aposte nos sapatos fechados, do tipo, tênis, sapatilhas, etc.

Camiseta e calça burgundy

O look básico, com camiseta e calça jeans colorida, ficou com um "tcham" a mais com o tênis de estampa de oncinha e os acessórios. Um pouco de ousadia não faz mal a ninguém e é um look que "encara" os dois ambientes em questão.

Camiseta não tão básica

Mais um look com camiseta e jeans. Aposto como esse vai ser o look mais unânime amanhã a noite!

Bem, pessoal, é isso. Vai rolar somente dicas pra mulherada, pois, tenho certeza que os homens não estão nem pensando nesse tipo de coisa... rsrsrsrs.

#FICA-A-DICA pra quem não conhece o som do Thalles Roberto.

Beijokas e amanhã eu vejo vocês por lá!!!

10 comentários:

  1. Thalles canta muitoooooooooooooooooo!!


    Gostei de tds as propostas.. mas ficaria com a primeira. Só trocaria por uma sapatilha e pronto (:

    Bom show Mirian!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito!!! porq são peças confortaveis... e não da pra ficar parada no show de talles!!! mas tem um questão:eu gosto de usar solto,seria estranhoir de salto e saia meio justa e uma blusa larguinha... obrigada!!! bjuss

      Excluir
  2. Amei as sugestões de look, gostei mais do vestinho. Lembro que quando fui ao show de Thalles aqui em Aracaju usei vestido bem levinho e sapatilha, bem confortável, o que foi ótimo porque pulei horrores, não há como ficar parada num show dele.

    ResponderExcluir
  3. Miira, adorei os looks, usaria todos!!!!

    Beijos, Tammy.
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas
    servem para muitas ocasiões

    bjs
    e quero ver te linda depois

    ResponderExcluir
  5. Belos looks, adorei a blusa da primeira foto! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look saia + blusinha,muito lindo. Show do Thalles com certeza é otimoo,ele canta muitooo amoo rs. Bj Mira.

    ResponderExcluir
  7. Amei o o vestido rosa!!

    Lindona, aproveito para dizer que está rolando sorteio lá no meu cantinho…é o primeiro. Gostaria de participar? É uma miniatura do perfume Obssession da Calvin Klein.

    Beijinhos,
    Gi (http://diariodeumavida-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mira,
    Adorei as ideias de look, principalmente com o tênis de oncinha.
    Ouvia muito as músicas do Thalles quando era evangélica. Ele é um ótimo músico.

    Beijos,
    Camilla Lima

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.