quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unindo o útil ao agradável!

Eu juro pra vocês que eu estava por fora dessa história, que saia lápis está na moda. Mas, eu sempre gostei muito desse tipo de saia e já tive algumas no decorrer dos anos.
Então, eu estava louca por uma saia de renda, aí que eu vi esse modelo lindo que uniu o útil ao agradável.
Como eu não queria um look 100% formal, eu investi na camiseta para quebrar a seriedade do visual (até rimou.. rsrs).



Sim, o meu cabelo tava uma coisa de horrorosa nesse dia!  :(


Camiseta: Renner
Saia: Zara
Sapato: Santa Lolla
Pulseira: presente do meu amigo Léo

Beijokas!!!

P.S: Agradeço de coração, a todos os comentários desses últimos dois posts, em especial, aos que vieram e comentaram pela primeira vez. Hoje o dia foi corrido e amanhã também será a mesma coisa, mas, no sábado eu retribuo todo mundo.

19 comentários:

  1. Linda a saia! Eu adoro saia lápis, alias eu adoro qualquer saia, rsrs.
    Ah sobre o cabelo, relaxa, o meu tbem tá rebelde. Cuidar de cabelão dá um trabalho, por isso cortei o meu, preguiça define, kkkkkkkkk

    bjo Mi

    ResponderExcluir
  2. Saia belíssima,amo saia assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Adoro tb saia lápis, porém não é em todo mundo que acho bonito! Mas pra você combinou! rs

    quanto ao cabelo, eu estava numa revolta com o meu, mas agora estou repassando o milagre que mudou minha vida (e meu cabelo!) : 3 minutos milagrosos da Pantene! Compra, menina! E é no máximo 5 reais. Juro que eles não me pagam pra divulgar não kkkk... só estou falando pq faço luzes no cabelo e nem hidratação tava deixando o bixim bonitinho, quando vi indicação dessa ampola de 3 minutos, resolvi ver se era isso tudo que falam e meu cabelo tá tããããõ lindo!! Enfim, só foi uma dica pra você compartilhar da minha felicidade e se quiser testar, recomendo! rs

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Mas, eu tb uso essa ampola. Meu cabelo tá precisando mesmo é de um bom corte...rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  4. Mirian, você arrasou com a saia lápis.Ficou linda e poderosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    beijos

    www.futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii
    a saia é linda, o sapato maravilhoso

    greice brigido

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!
    Amei o sapato... ando desejando um sapato igual ao seu na cor preto.

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Lindona, adoro esses teus look! :)
    Descolados e chiques!
    Te espero no Doces.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  9. Lindooooo look! Perfeito! Blusa linda... Mas e essa saia??? Linda D+! Amei!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei essa saia e já quero!!!
    =D

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Mira, adoro o comprimento dessa saia, acho super chic e com esse sapato o look ficou um bapho!!!
    Beijos, gabi.
    descedoponei

    ResponderExcluir
  12. Oi Mirian,
    Gosto muito do seu blog! Cadê o seu gatinho(preto e branco, né?) que nunca mais apareceu por aqui?
    Também adoro saia lápis, pois é muito elegante.
    Bjkas!!!!!!
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um ano que ele sumiu, querida. Tenho uma leve impressão que roubaram o meu gato.
      Bjos

      Excluir
  13. Ficou ótimo o look. Essas saias são bem legais, mas precisa ter um corpinho legal para usar, você tá lindona, então deu super certo!
    E ótima escolha da camisa, tirou a formalidade do look mesmo!

    Beijos, Tammy.
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Noooosssaaa amis tava gata!!!Amei demais o look!Agora mesmo lembrei que tenho uma(saber se cabe em mim depois que emagreci é q é o negócio!)e já quero usar com camiseta tb!Lindo o sapato!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como sempre amei seu look. A camiseta tal show...já quero uma assim :)
    Bis
    Liz
    Descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a saiaaaa, não ví essa saia estou atrás de uma lápis para apresentação da minha monografiaaaaa!!!! beijoos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiiiiiiiiiii

    Meu Deus que looks mais lindo! Vc arrasou! beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.