quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dando um jeitinho para seguir a moda!

E aí que eu estava doida por uma camisa com golinha Peter Pan, mas, nenhuma me agradou. Foi quando no começo do mês, eu vi várias dessas na Zara, porém, o preço não estava muy amigo (R$ 100,00).
Aí, eu tive que apelar para o jeitinho brasileiro mesmo. Pesquisei um modelo na internet, comprei os tecidos e mandei fazer na dona Zizi. Saiu por menos da metade do preço ( R$ 40,00).



Gostei tanto, que já mandei fazer mais duas dessas camisas em duas cores: branco e amarelo. Dinheiro não nasce em árvore, por isso, que é preciso jogo de cintura na hora de seguir as novidades da moda, especialmente para quem é uma pobre assalariada assim como eu (rsrsrsrs).

Beijokas!!!

15 comentários:

  1. Lindinha, o jeito é correr para a costureira.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiinda a blusa. Anne F.

    ResponderExcluir
  3. Mira,

    Ficou linda e melhor ainda foi o valor. Sempre procuro dá esse "jeitinho" em absolutamente tudo que compro, pesquiso bastante até ter certeza que estou tendo o melhor custo/benefício. No final sempre consigo mais por menos, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua camisa...ficou linda.
    Sempre mando a minha costureira fazer
    algumas peças pra mim...porque nem tudo convém,tem kda preço por aí.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!!Dna Zizi costura muito bem!!! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. curti, achei bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. . penso exatamente igual, falta-me uma Zizi hehehe.
    . mais uma vez vc abusou de sua criatividade, bom gosto e romantismo.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Amei o jogo de cintura.
    A blusa ficou linda. Quero ver as outras cores, principalmente o amarelo que deve ser divino.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Mais ficou perfeita demais, que isso!
    Quero uma Dona Zizi aqui pertinho de mim :D

    ResponderExcluir
  11. Quisera eu ter uma Dona Zizi na minha vida. Ficou ótima! bj

    ResponderExcluir
  12. *_* Tô querendo tanto uma camisa com essa gola, vi na zara também. rs. Adorei :D Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei!
    Por esses e outros "jeitinhos" que a gente sempre arruma pra ter algo que gosta é que eu criei meu blog, o Vivendo Sem Prada. Mesmo sem ter grana pra comprar nessas lojas mais caras, não quer dizer que a gente não pode andar por aí arrumada ou dentro das trends, né?! haha

    beijocas,
    Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que máaximo, ficou ótimo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sou igual você... adoro seguir certas tendências mas o meu salário tambem não permite... rsrsrsrs.....
    então recorremos a opção mais barata.... adoro!!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.