terça-feira, 10 de julho de 2012

Um look navy pro meu povo!

Êita, que fazia um tempinho que eu não postava um look navy! Aí, que você pode dizer: "Rum, essa incoerente tá postando look navy em pleno inverno". Hahaha!!! Gente, aqui em São Luís é verão o ano inteiro, se bem que nesses dias, tem feito um tempinho mais ameno por causa das chuvas.
Aí, que semana passada, eu não fui para o hospital, pois, fui liberada para participar de uma capacitação super legal na área da saúde. Fazia um tempão que eu não participava desse tipo de oficina. O evento aconteceu num local super bonito daqui da Ilha, o Convento das Mercês. Agora uma pausa e uma salva de vaias pra cabeçuda aqui que simplesmente esqueceu de levar a câmera para fazer as fotografias do look do dia por lá. ¬¬
A blusinha é conhecida de vocês (se bem que fazia um tempão que eu não usava). A calça eu arrematei na liquidação da Zara, e é tudo que eu procurava: modelagem ótima e cor linda. Amo esse tom de azul marinho! Sapatilha, para aguentar um dia inteiro de atividades (essa tá quase andando sozinha) e um cinto verde com tachinhas para quebrar um pouco do "navysmo" do look. 
O rabo de cavalo será uma constante nesse mês. Meu cabelo tá , mas, eu decidi que só vou fazer o retoque da raiz no começo de agosto e como eu MORRO de preguiça de fazer escova + chapinha(tá, que eu vou pagar se eu posso e sei fazer), me aguentem com meu cabelo preso.
É isso, pessoal... ops, tem mais uma coisa. Hoje eu encontrei uma leitora super querida aqui do blog: a Franci. Fico super feliz com esses encontros e com esse carinho. Sinto-me muito gratificada. Beijos, querida! Eu pensava que você fosse baixinha e tomei um susto quando vi a sua altura... rsrsrs.






Blusinha: C&A
Calça: Zara
Cinto: Renner
Colar: Maria Filó para a C&A
Sapatilha: Guapa Loca

Beijokas!!!

14 comentários:

  1. Mirian, adorei o look e combinação das peças.
    Ficou lindo e super inspirador.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sapatilha e essa sua calça azul ficou perfeita com a blusinha de listras vermelhas.Super confortável esse look!!!!

    ResponderExcluir
  3. que linda mira!! adorei a calça tb. vestiu super bem.

    ResponderExcluir
  4. Que amor!!!Muito lindoooo!!!Meigo...e que corpão!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a calça! E não tem essa não viu! Pode usar navy em qualquer epoca! rsrsr. Tbem tenho esse problema do cabelo, mas o meu é dificil de fazerm em casa ainda mais que deixei meu secador em Vitoria e ainda não comprei outro, daí uso só a chapinha qdo faço em casa, dá muuuita preguiça, aff
    bjo linda!!!

    ResponderExcluir
  6. linda como sempre! beijos linda Mira!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mira, quanto tempo não postava um look navy, estava sentido falta.
    Amei♥
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Amei o look
    adoro seus navys
    vc é a maior
    amei a calça

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei! E nem passou pela minha cabeça comentar de navy no inverno...acho que mesmo nessa estação é possível montar um look nesse estilo sem ficar "praiano". bju

    ResponderExcluir
  10. Lindo look!!!Adorei a cor da calça,veste super bem...
    Você fica linda de coques e rabo-de-cavalo,vou gostar de vê-la assim nos próximos posts =}

    Beijos Mi
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. . heheheh navy para mim é = Miraaaaaa!
    . ficou show o look
    . bj. fique com DEUS. leila

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que look navy vai bem pro ano inteiro, seja frio ou calor!
    Eu também tô hoje de vermelho e azul, acho lindo de qualquer jeito.
    Saudade dos teus looks navy!

    ResponderExcluir
  13. Uma graça!
    Adoro estilo navy!
    Quanto ao cabelo, uma época cismei e só usava rabo de cavalo!
    Eu gosto!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.