quarta-feira, 1 de agosto de 2012

C&A, você me deixa doida!

Hoje pela manhã, eu fui ao centro daqui de São Luís, e aproveitei para olhar as novidades da C&A que eu acho a mais completa da cidade (a primeira que foi inaugurada, a que fica próxima a Damyller). Eu tenho algumas teorias sobre isso, por exemplo, depois da inauguração das outras lojas, a circulação dos produtos desta demora mais para acontecer. Então, muita coisa que eu vi no começo de julho,  eu ainda encontrei por lá. Também tem o lance que nem todas as lojas recebem os mesmos produtos, sem contar que essa é a maior C&A daqui de São Luís (e ficou bem melhor depois da reforma).
Eu acabei não comprando nada. Estou super comportada e centrada para não gastar mais do que o necessário. Mas, isso não quer dizer que eu não tenha enlouquecido com várias coisas legais, em especial, camisas. 

Quando eu vi essa blusa, eu tive uma crise de riso. TODAS as lojas de departamento e várias marcas por aí fizeram uma versão dela. A primeira vez que a vi, foi nas araras da Renner e lamento até hoje por não ter comprado. Mas, a crise de riso foi porque lembrei do povo que pagou mais de duzentos reais por essa camisa quando tinha na Zara. Repararam no preço aí acima? Gente, quem pode pagar mais que isso, que pague, mas, para quem não pode, nada de sair por aí comprando sem pesquisar antes, ok? O tecido é um crepe com um toque de seda (seda de pobre, mas, seda).

As listras invadiram a C&A. O "navy" voltou com força total nesse verão, então, vi muitas opções na loja. Essa blusa é de crepe e super linda, mas, transparente, viu?


Todo mundo fazendo "ohhhhhh" pra essa blusinha fofa. E essa estampa? Nhóinnn! Ela é super gostosinha e fresquinha e quase trouxe comigo.

O vestido de póas com a saia plissada é um amor. Mas, acho que ele funciona apenas com cinto, pois, é bem largo na cintura. É  super fresquinho, além de curto (não dá para perceber nas fotos).


Eu experimentei essa calça de "piquet" no começo de julho e amei, mas, como eu já tenho uma nessa cor, eu me segurei para não dá uma de "alocka da calça burgundy". Tinha uma outra opção de cor, mas, eu não me agradei.

Quem gostou das dicas? Antes que vocês perguntem, eu encontrei todas as peças no piso superior da loja. Já tem poucas unidades da blusa branca de mangas compridas, mas, tem do mesmo modelo na cor verde escuro com detalhe preto.

Beijokas!!!

20 comentários:

  1. Mira, fui hj na C&A e vi algumas dessas peças e o engraçado é que quando vi essa blusa com estampa de pássaros, pensei em vc imediatamente: "nossa essa blusa é a cara da Mira". Conexão imediata,mesmo estando a mais de 2.000km, rsrs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!! Que barato, flor. Isso quer dizer q nós duas temos bom gosto... rsrsrs.
      Bjos

      Excluir
  2. Sou gordinha e pirei também com as opções da C&A na coleção da Preta Gil...muitas coisinha bacanas!

    ResponderExcluir
  3. Camisas lindas!bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mira! Os preços estão ótimos! Esta de listras eu cheguei a experimentar, porém não gostei muito porque ficou dando "papos", mas o modelo é bonito!

    Beijos!

    Nádia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando você faz esses posts mostrando achadinhos!!!
      Essa camisa branca realmente foi reproduzida bastante!!! E é linda!!
      Beijos

      Excluir
  5. nossa, tenho que passar longe, mas quero uma calça dessa cor. e agora? acho que vou lá pra ver essa calça com essa blusinha de passarinhos! amei! e olha só... não sei como resistiu à blusa navy. é perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mira
    vi essa camisa na riachuelo daqui
    por 49,90, não entendo de tecido
    mas parecia um algodão "meio duro"
    Amei a camiseta de passaros e o vestido
    pena nem ter C&A em Mossoró.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camisa da Riachuelo foi a pior versão de todas. O tecido era um tricoline. Esse da C&A é um crepe com toque de seda.

      Excluir
  7. Mira,

    Paixão total pela blusa com estampas de pássaros, muito fofa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que vestidinho fofo!
    eu quero eu quero *____________*

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse vestidinho de poá!!! Lindo mesmo! Vc comprou??? Bjs.

    ResponderExcluir
  10. E a quem ela não enlouquesse? Fico feliz que essas lojas hoje estão mais preocupadas com as tendencias do momento, desta forma fica acessivel para todas nós.


    Adorei o blog, já estou seguindo.

    Confira também o meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido de poá e a calça, que perfeitas!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mira! FUi lá na C&A hoje procurar esses seus achados, fiquei DOIDA quando vi esse post, haaha. Comprei a blusa de passarinhos e a listrada azul e branco. Queria a branca com listra preta, mas não achei...

    Vim aqui agradecer!!!!

    Bjão! =D

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido de poá! que lindinho....
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.