segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E agora com vocês, O Vestido Viajante!

E hoje é o dia, que apresentaremos para vocês o Projeto "O Vestido Viajante". Estou muito feliz por participar dessa aventura. Mas, eu não vou falar sobre o projeto. Vou deixar com o protagonista dessa história, as devidas apresentações.

E com vocês, O VESTIDO VIAJANTE!


"Oi, tudo bom? Deixa eu me apresentar: eu sou um vestido xadrez muito parecido com alguma coisa que você tem por aí, no seu armário. Fui comprado pela Fernanda em num liquidação e fui usado para o trabalho, para o happy hour, para sair com o namorado... e depois, com o tempo, acho que fui meio deixado de lado. #chatiado

Quando surgiu a ideia de um projeto de moda e criatividade, de um vestido que pudesse conhecer o estilo de várias meninas diferentes, eu logo me joguei mais pra frente no armário da Fernanda. Puxei briga com as muitas saias e outros vestidos que vivem por lá, blusinhas assanhadas, teve até casaco querendo ir no meu lugar. Mas eu fui o escolhido, e agora vou viver uma aventura como nenhuma outra roupa jamais viveu (tá bom, outras já viajaram mais, principalmente aquelas que vocês compram no Ebay e que vem de Hong Kong)! Já estou me sentindo uma verdadeira estrela blogueira (hahaha, será que vou ganhar um jabá?) com um blog que tem meu nome no título!
Vou viajar por vários cantos do Brasil e conhecer essas meninas bacanas que querem provar que, sim, dá pra dar uma cara nova a um vestido velho de guerra como eu. Será que vai dar certo? Vem comigo nessa viagem! O primeiro look comigo entra no ar essa semana!
Beijos"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um fofo, né? Então, pessoal, fiquem ligados no blog do projeto, pois, os looks serão postados por lá. Mas, não teremos apenas isso. Estamos preparando algumas surpresas e posts super legais para vocês.

Beijokas!!!

11 comentários:

  1. Nossa gostei muito mesmo da ideia.
    Tou louca pra ver como vai ser isso.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  2. Menina essa ideia é mega maravilhosa..rs
    Curiosa pra ver tudo.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana, curiosissíma pra ver como vai ser e conhecer um pouco mais de cada menina!!
    Bjão e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa pra ver os looks das meninas *__*

    ResponderExcluir
  5. Que ideia otima!!! Adorei....
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Mirian!!
    Super idia..tô super curiosa para ver os looks com ele.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, é bem parecida com a do filme "4 amigas e um jeans viajante". A proposta é ótima e bem de acordo com o que estamos vivendo não só no mundo da moda, de consumo consciente, mas em todas as áreas do nosso mundo globalizado. Vou acompanhar ansiosa!

    ResponderExcluir
  8. . meu pitaco: ideia geniaaaaaaaal!
    . sugestão: aproveitem que estão no início e migrem para o blogger, o wordpress não tem a versatilidade e recursos daquele, uma humilde opinião porque o projeto é nota mil.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse projeto,mais interessante será o decorrer dos capítulos...vai ser contagiante!!!

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.