terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprei no Ebay!

Semana passada eu mostrei no meu instagram (@miraamaral), duas comprinhas que eu fiz no Ebay.
E tinha muita vontade de comprar por lá, mas nunca tinha coragem de fazer. Até que na minha última viagem para Recife, a Nel me ensinou direitinho e me deu várias dicas. PRONTO, era o incentivo que faltava.
Eu não vou ensinar como fazer isso, pois, esse assunto já foi falado a exaustão em vários blog. Vou indicar esse link aqui do blog da Lily Zemuner, que também é super fera em compras no Ebay. Ela ensina como fazer.
Agora, se vocês querem saber como foi a minha experiência eu posso dizer. Gente, eu amei! Tipo, o que eu mais queria era comprar bijuterias e capinhas de celular por um preço mais acessível e consegui encontrar coisas bem bacanas. Até agora, as primeiras compras que eu fiz (três colares) chegaram direitinho aqui casa. Ebay é um lance de paciência. Para quem é apressado, eu digo que não rola. As minhas compras chegaram entre 20 a 40 dias. Mas, pode rolar de ser mais de 2 ou até 5 meses (com menos frequência) de espera.
Outra coisa super ÓBVIA, é que a gente precisa ficar atento à qualificação do vendedor. Eu geralmente compro com vendedores que tem 98 ou 99% de aprovação.
Tem que prestar atenção também, para aos países que o remetente envia a mercadoria, ok? Eu também compro só com vendedores que mandam frete grátis.
Como eu falei anteriormente, eu comprei 3 colares (esses que aparecem nas fotos). Mas, eu só vou disponibilizar o link do colar de óculos, pois, os outros dois não estão mais para venda (links expirados). É só clicar aqui .




Agora, a melhor parte. Eu não gastei nem R$ 10,00 reais com essas belezinhas. Tá bom pra vocês? rsrsrs
Quando as minhas outras encomendas chegarem, eu mostro aqui. 
Para encerrar, eu recomendo o blog Futilish. A Constanza, tem uma tag maravilhosa chamada "Comprei no Ebay". Um verdadeiro serviço de utilidade pública. rsrsrs.

Beijokas!!!

4 comentários:

  1. Ai que lindos, adorei suas comprinhas..beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas. Super charmosas e lindas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mira,

    Eu não largo mais o Ebay, nem por decreto!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. . guardei esta postagem em favoritos, acho que é de utilidade pública no consumismo hehehehehe, vou ler os links que vc indicou. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.