terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comprinhas!!!

Não sou de postar minhas comprinhas aqui no blog, mas, teve um pessoal que pediu e eu resolvi atendê-los.
Confesso que ando um tanto consumista nesses últimos dias, mas, para canalizar isso de forma positiva, eu resolvi priorizar o que eu estava precisando de fato.
Eu tenho alguns critérios na hora das compras. O principal, é comprar itens que eu possa utilizar no ambiente de trabalho e na minha igreja. Como assim? Estes são os locais que eu mais "gasto" o meu tempo.
Acho um desperdício de dinheiro comprar uma roupa que só vai ser usada uma ou duas vezes. A única exceção que eu me permito, é quando eu vou para alguma festa, por exemplo, um casamento. E, olhem, que com o tempo eu fiquei mais esperta e antes de comprar uma roupa de festa caríssima, eu pesquiso muuuuito. Eu já consegui comprar coisas super em conta nas lojas de departamento, além de bonitas, com aquele diferencial que um festa pede.
Então, as minhas últimas compras obedeceram a estes critérios. Eu investi nas sapatilhas, pois, é o calçado que eu mais uso (trabalho em hospital e lá têm muitas rampas, logo, conforto é essencial), além de camisas mais "sérias". Vamos às fotos?


Comprei essas duas camisas na Renner (tinha uma versão laranja dessa). Eu estava louca por uma camisa num tom cítrico, quase amarelo e não me contive quando a vi. Me vestiu super bem e eu aproveitei para comprar a azul que é uma cor que eu amo. Essas duas belezinhas são da Renner. Comprei na sexta à noite, quando eu retornei na loja no sábado à tarde, não tinha NADA nas araras. #chocada
Eu já usei as duas (rsrsrs) e mostro ainda hoje um look com a segunda.

Essas duas peças eu comprei na Zara. A camiseta eu já vinha desejando, para poder investir nos maxi colares. A calça, foi uma compra de extrema necessidade. Eu não tinha nenhuma calça jeans preta. E isso, deve-se ao fato, que eu sempre priorizei os vestidos e as saias. Eu realmente não tenho muitas calças e as últimas que eu comprei foram todas coloridas. Preciso investir mais no básico.

Essas foram as sapatilhas que eu comprei da coleção da Santa Lolla para a C&A. Essa nude daí de cima, eu troquei ontem por essa da foto abaixo.


Essa sapatilha da Moleca da foto abaixo, eu já mostrei aqui no blog. Eu não consigo mais tirar do pé. Além de ser super confortável, ela é bem lindinha!


O sapato da Vizzano eu também já mostrei aqui. Ele tem salto, mas, nem por isso deixa de ser confortável.

E aí, vocês gostaram? Eu quero saber o que vocês levam em consideração na hora das compras!

Beijokas!!!

19 comentários:

  1. Amei suas comprinhas, estou precisando de sapatilhas, mas ainda estou me contendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha Mira eu tb levo em consideração peças que vou usar bastante mesclando com outras que ja tenho e assim como vc tb vou bastante a Igreja e sempre que vou comprar penso nisso.
    E fiquei apaixonada por essa camisa azul, é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as compras,as camisas são lindas.
    Agora as sapatilhas da SL não acho muito confortáveis.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, as que eu comprei são muito confortáveis.
      Bjos

      Excluir
  4. . eu sou das suas, nossos gostos são muito parecidos, usaria todos os itens. amei sua postagem na C&A. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Sabe Mira, também levo em consideração a necessidade na hora de comprar certas peças, só que vez ou outra bato o olho em algo que não tenho necessidade mas amei e eu acabo levando pra casa, dependendo do preço, claro!!
    No dia do lançamento da coleção SL infelizmente não estava em são luis, só peguei "os restos", mas como estava precisando de uma sapatilha preta resolvi levar pra casa uma igualzinha a que vc tbm comprou, mas fiquei apaixonada por essa bege com detalhe preto que vc trocou, mas não tinha meu tamanho.. Buááá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja do Rio Anil ainda tinha várias numerações disponíveis.
      Bjos

      Excluir
  6. não achei essa sapatilha fofa da santa lolla para c&a. trouxe o tênis preto e o scarpin de onça e tachas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas.
    A sapatilhas são muito lindas e super charmosas. Arrasou nas escolhas!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaa vc compra muito! E sua reeducação financeira, como anda??
    Você pretende csar?
    beijos querida, seu blog é incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Gente, se eu tivesse um humor do tipo melindroso, esse seria o típico comentário que me deixaria puta da vida. Existem tantas formas de perguntar o q vc perguntou sem ser indiscreta, assim como emitir palavras sem que soem como um julgamento.
      Mas, respondendo, eu tenho priorizado compras à vista e qdo uso o cartão, faço em parcelamento pequeno. Em relação a minha vida amorosa, o meu blog é sobre estilo pessoal, ok?

      Excluir
    2. Ai Mirian desculpe se a minha pergunta te ofendeu, desculpa mesmo. Não foi minha intenção. Perguntei pelo fato de você não mais fazer posts sobre a reeducação, que de certa forma nos incentivava a fazer também.

      Excluir
    3. Não me ofendeu, juro! Só q as vezes a forma como a gente escreve pode soar intrusivo e indelicado, por isso q todo cuidado é pouco qdo a gente se
      comunica através da escrita, pois o receptor não estará ali para perceber o tom q foi usado na mensagem.
      Qto à minha reeducação, eu não fiz mais posrs pq eu encontrei o meu equilíbrio. Claro q tem aqueles momentos que a gente surta, mas, depois que eu me reeduquei não foi mais preciso eu penhorar "as calcinhas". Não estou com dívidas.
      Bjos

      Excluir
    4. que bommmm!!!
      E mais uma vez te peço desculpas.
      Beijos querida. Você é mt educada e gentil!

      Excluir
  9. Você tem muito bom gosto. Parabéns pelas comprinhas.

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as suas compras...as camisas são lindas, e o sapato da vizzano tb...beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.