quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Looks de Provador: Mixed para a C&A!

Hoje é o lançamento da coleção da Mixed nas lojas da C&A. Muita gente resistiu à tentação das outras duas coleções que foram lançadas nesse mês, para poder comprar nessa última.
De fato, das três coleções, essa era a que eu mais estava ansiosa, pois sabia que teria muita coisa boa. E veio mesmo! Mas, antes de qualquer coisa, a gente precisar saber priorizar. Tem muita gente que se atola porque acha que deve comprar muito, pois "é uma coleção especial". Não é assim, gente! Eu sou super a favor das parcerias, pois, enquanto não descobrirem que eu sou a "filha perdida do Bill Gates", eu jamais terei condições de comprar na loja da Mixed. Mas, é preciso usar o bom senso!  Identificar qual é a nossa maior necessidade (se é calça, vestido, blusa, etc) , pode ser bem útil para uma compra equilibrada e consciente.
Ontem pela manhã, eu tive uma oportunidade única. O pessoal da C&A daqui de São Luís foi 100% gente fina comigo e permitiram que eu fizesse uma edição especial do "Looks de Provador". Tive um monte de peças para fotografar, e confesso que não consegui fazer com todas elas. Gastei mais de uma hora no provador e no final já estava vesguinha... rsrsrs.
Então, vamos aos looks? Vou fazer meus comentários e dizer as minhas impressões á medida que a  barra de rolagem descer e vocês verem as fotos.


A coleção da Mixed para C&A é uma profusão de cores! Uma coleção super colorida e totalmente, a cara do verão! Tem muita roupa com tecido leve e fresquinho. 


Eu vi várias estampas desse modelo de vestido. E me informaram que também tem na versão lisa. Eu não consegui identificar o tecido, me pareceu um tipo de algodão. Pelas fotos eu pensava que fosse uma sedinha.


Regatinha de seda já é uma peça clássica da C&A. Vi um monte delas,  nas versões lisa e estampada.


Eu montei alguns looks com short, que é uma peça que eu realmente não uso, mas sei que muitas gostam. Eu só vi esse por lá. Mas, o tecido é lindo. Me pareceu um jacquard. O modelo favorece quem não tem muita "abundância". rsrs


Essa blusinha de renda eu comprei. Vi dela em várias versões, inclusive num tom de amarelo bem lindo. A saia é uma fofura e também só vi essa.


Me apaixonei por essa calça logo de cara. A blusinha também é muito amor e vi várias cores dela. A bolsa é de um material bem resistente. Gostei da qualidade, mas o preço é bem salgadinho (acho que custa uns R$ 245,00 reais).


Esse vestido branco de paetês é muito amor (cliquem na imagem para ampliá-la). Tem a versão preta dele. Combinei com cinto  e sandália douradas. Tudo da coleção!


Um dos vestidinhos mais fofos da coleção. O material é aquele que eu não consegui identificar no vestido da primeira foto. É bem fresquinho.


As calças da coleção são um show à parte. Quem usa looks mais formais para trabalhar, ou até mesmo curte alfaiataria, vai gostar dessas peças. O material é bom.


Outro vestidinho do material que eu não consegui identificar. E a versão desse modelo e sapato que  anda "bombando" por aí. Tem a versão dourada também!


De fato, um dos vestidos mais lindos que vi. O segredo dele é no laço. O uso do terno é para mostrar o caimento, pois eu nunca que usaria um look desses no calor de São Luís!


Outro look com terno, dessa vez combinado com calça jeans e regatinha de seda e maxi colar. Como eu queria poder usar mais ternos, mas não rola por enquanto! :(

Ahhhhhhhhhhh!!! Gente,  esse look "cor de mesa de Natal", foi só para mostrar a calça verde LINDA! Eu já tinha devolvido as outras blusas e só tinha essa daí para usar... rsrs. A blusa é um charme e segundo me disseram, têm em outros tons.


Acho que tem muita gente cobiçando esse vestidinho. Uma fofura mesmo!
Muitos macaquinhos nessa coleção, meu povo! Esse daí é uma gracinha e é daquele material fresquinho que eu não consegui identificar (esqueci de ver na etiqueta)... rsrsrs.

Ontem, eu mostrei no instagram (@miraamaral) algumas das bijuterias da coleção. Tipo, AMEI!





Outra coisa, muitas peças ainda estavam nas caixas, no estoque da  loja, por isso, eu não tive acesso a tudo. E ontem, o pessoal ainda estava esperando um outro carregamento.
Vocês perceberam que eu não divulguei os preços, né? Então, as peças não estavam com eles, pois, ainda nem estavam nas araras. Já em relação às bijuterias, elas foram colocadas para venda, ontem pela manhã.

Quero agradecer ao pessoal da C&A do Rio Anil Shopping que sempre me recepciona super bem! Valeu, pessoal!
Só lembrando, que é somente nessa loja que a coleção estará para venda, a partir das 10:00 horas de hoje.

Beijokas!!!

22 comentários:

  1. Mira do céu,não consigo saber do que mais gostei...tudo tão maravilindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Pirei, tomara que quando for em Vitória ou no Rio ainda tenha alguma coisa pra comprar!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Nossa quanta coisa linda!!!

    Tbm adorei as calças coloridas, e vi tbm umas camisas e blusinhas show... só não sei se qdo passar no shoping ainda tera alguma coisa.

    Bjs

    http://basicademais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Mi! Que delícia você ter conseguido até fotografar no provador!
    Aqui em SP estava um caos de tão cheio, não consegui provar nada! :(
    Beijinhos

    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks.
    A coleção está muito linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não tava muito animada com esta coleção, não.
    Mas agora vendo os looks que vc montou, acho que vou fazer um estrago no cartão (isto é, se eu ainda encontrar alguma peça do meu tamanho).
    bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei os looks e acho que a coleção esta bem bacana! amei seu blog ja seguindo e te convido para dar uma passadinha la no meu cantinho:
    poderosasgg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O vestido estampado é o melhoooor de LONGE, hahahah. AMO estampas! Mas vou te falar, tô passando longe dessas coleções, ris. Tô sem um tostão pra gastar depois da viagem, hahaha

    ResponderExcluir
  9. Mira, que luxo de post! Amei. A coleção realmente estva linda.
    Esse tecido é 100% viscose, vi na etiqueta. Bem fresquinho. Até experimentei o vestido azul, mas não gostei; para pessoas avantajadas no quadril como eu, os vestidos precisam de tecido mais encorpado, mas estavam lindos mesmo. A calça verde ficou linda, mas quando cheguei na loja por volta de meio dia, já era. Só levei pra casa duas blusas. Amei ver você naquele look com o blazer preto, é diferente e ver vc em looks que não costuma vestir habitualmente. Ficou linda em todos como sempre! Muito bacana sua dedicação ao blog. Sei que experimentar roupa dá uma canseira, rs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito usar blazer, mas é uma peça incoerente para a minha realidade. E tb foi o look q eu mais gostei de montar.

      Excluir
  10. Geeente, amei todos os looks! Mas, os meus preferidos foram os macaquinhos (coisa mais fofas, ainda mais no calorzão daqui de slz), os vestidinhos com o cinto preto, a blusa de renda (so cute), o vestido longo estampado e claro o sapato que estar super na moda, liiiiiiiiiindoooo!! A coleção está linda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisa linda, nem sabia q estava assim...Adorei tdo...
    Bjooos

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks que você montou, principalmente o do blazer preto com a calça jeans. O vestido longo estampado é lindo, eu consegui comprar...mas tava um caos na loja, não vi boa parte das peças que você mostrou aí!

    ResponderExcluir
  13. Miiiiii, cada coisa linda, quero tudo pra mim...Vc ficou linda em todas..beijos

    ResponderExcluir
  14. Encontrei seu blog no google por um acaso ao pesquisar sôbre a coleção....amei, parabéns e continua postando as novidades da moda!!!S só consegui o short preto,meu numero acabou rapido...rsss, bjoos.

    ResponderExcluir
  15. Conheci seu blog por um acaso fazendo uma pesquisa sobre a coleção Mixed no google. Olha adorei, continua assim postando novidades do mundo da moda mais acessivél...rsss... Dez suas fotos, a coleção tá linda e queria ter comprado a calça verde, mas não vi, e só consegui o shortinho na cor preto...até a proxíma..bjoos.

    ResponderExcluir
  16. Muito massa Garota C&A, hehehe.... vc é show!!!

    ResponderExcluir
  17. Estou com uma invejinha branca de você pelo vestido longo colorido, só achei o azul e era o último! Muitas peças não vi nem a sombra, e olha que fui no mesmo dia em que chegaram as peças na loja.
    Dá uma passadinha no meu blog também, beijos.
    www.modismo.blog.br

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.