sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Looks do Instagram!

Tag salva por vocês, amigas! Nem ia mais postar, mas como teve gente que pediu, eu resolvi mantê-la. 
Então, quem quiser me acompanhar no instagram é só me procurar por lá (@miraamaral).
Vamos aos looks?

Look 1
Camisa que fazia um tempão que eu não usava por pura cisma. Ela veste tão bem... Usei esse look, no dia que eu fui ao salão mudar a cor do cabelo. Aliás, cada vez que eu lavo ele está mais claro, abrindo para o vermelho. Lembram que eu falei que o tom foi um louro médio acobreado?
Camisa: C&A
Calça: Zara
Cinto: Santa Lolla
Colar: Ebay
Sapatilha: Moleca

Look 2
Look de trabalho. Às vezes, a gente tem aquela necessidade de sair bem leve e romântica de casa. Esse dia foi um desses. É o famoso look "assistente social boazinha"... rsrsrs.

Camiseta: Renner
Saia: Luci Marçal
Sapatilha: Moleca
Pulseiras: não lembro
Colar: Ebay

Look 3
Look de trabalho. Aproveitei para usar essa blusa que eu tinha comprado em julho e nunca tinha usado. Mas, pensem num tecido quente? Preciso ficar mai atenta quando eu for comprar minhas blusas.
Blusa e cinto: C&A
Calça: Zara
Anel: Dress To para a C&A
Sapatilha: Santa Lola para a C&A


Look 4
Amo essa blusa e fazia um tempinho que eu não usava. Desenterrei na terça-feira e fui trabalhar assim.

Blusa: Renner
Calça: Zara (a mesma do look anterior)
Sapatilha: Santa Lolla para C&A
Colar: Ebay

Look 5
Fui ontem assim para o serviço. Essas foram as outras peças que eu comprei da coleção da Mixed. Vocês perceberam que eu não comprei nada estampado, né? Tô muito básica... rsrsrs. Queria muito uma calça amarelinha e essa me vestiu super bem. Cabelo preso para frear o calor. Tô quase fazendo a dança da chuva, pois tá "osso" aqui em São Luís!

Blusa, calça e colar: Mixed para a C&A
Sapatilha: Guapa Loca

Beijokas!!!

12 comentários:

  1. adorei todos os look e percebi que voce é como eu adora sapatilha para o trabalho!! e os maxi colares lindos!! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks,cada colar mais lindo que o outro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gata. Sem mais comentários! hehehe =)

    Beijinhos, querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo!! *_* gosto de todos seus looks ;)

    ResponderExcluir
  5. Mirian, amei os seus looks.
    Ah, queria saber qual programa do celular você faz essas montagens para colocar no insta.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e os look Mi :DD

    ResponderExcluir
  7. Amei o terceito look, gente estilosa é pitra coisa ne haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Difícil dizer qual está mais lindo, adorei todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem acredito que consegui achar teu blog,
    eu acompanha o blog a um tempo atras e acabei perdendo,
    e nossa nem acredito que axei novamente,
    mais linda que nunca, seus looks como sempre impecáveis
    Super beijo!

    http://jessicamariaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem!!!

    Eu adorei todos seus looks, uma mais lindo que o outro...Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um colarzinho de óculos super parecido com o seu!!! Acho super fofo!

    http://naomemandeflores.com/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.