terça-feira, 6 de novembro de 2012

Uma prima pobre bem digna!

Sábado à tarde, eu fui na Riachuelo para ver as novidades e me surpreendi com essa blusinha das fotos. O motivo? Gente, vocês sabem da minha paixão pela Maria Filó, porém, convenhamos que os preços da marca não são muito acessíveis, né? 
Então, a MF sempre lança umas blusinhas de malha bem basiquinhas, porém, com as mangas num material mais nobre e delicado. O preço é bem salgado (em média a partir de R$ 150,00 reais) e para mim não rola comprar se não for em promoção.
Aí, que no sábado, eu encontrei essa blusinha na Riachuelo por um preço mais camarada (R$ 49,00 reais) e com a mesma pegada da Maria Filó. Uma prima pobre que não deixa nada a dever. O material também é super bom.



É obvio que eu trouxe a blusinha para a minha casa!

Beijokas!!!

10 comentários:

  1. muito linda....
    tbm não gosto dos preços salgadinhos....
    prefiro as baratinhas e bonitinhas....

    Beijos

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu cara!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blusa linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Mira, a Maria Filó tem mesmo o seu estilo, mas tb tenho ficado feliz em ver como as grandes redes tem se atualizado e criado peças tão bacanas. Sou apaixonada pela Antix, os vestidos tb não são tão baratos, mas te confesso que tenho conseguido subsitituir muitas das peças que gosto da marca por outras da Renner ou C&a e fico super feliz quando encontro um vestidinho fofo pela metade do preço do que custaria nessas marcas mais famosas.
    Me identifico muito não só com a sua forma de vestir, como com a sua forma de pensar, somos consumistas, não podemos negar, mas fazer isso de forma consciente é um grande progresso.
    Linda blusinha Mira!
    Boa semana.
    gabi.
    descedoponei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra de ordem é pesquisar, Gabi. Tem muita gente que relaxa lojas de departamento, mas, a cada dia elas estão se superando em qualidade e reprodução de tendências.
      Bjokas

      Excluir
  5. Mira
    eu vi, achei fofinha!
    e a saia branca? é a sua longa?
    adorei o look todo clarinho
    mesmo sem ver tudo

    bjs

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.