terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Looks de Provador: o básico da Zara!


A Zara chegou na minha cidade faz pouco tempo, mas eu já pude perceber uma coisa: se você quiser ter aquilo que tá na moda, lá é a loja! As tendências chegam voando nas araras da Zara (se bem que a cada dia as outras lojas estão cada vez mais antenadas).
Mas, comprar tendência na Zara não é para qualquer um, e eu tô falando é de poder aquisitivo mesmo. É caro! E é revoltante ver que lá na gringa, os preços são muito, mais muito mais acessíveis! Eu, inclusive já vi algumas blusas na Zara que custam R$ 199,00 dilmas, e no Ebay, a mesma custa apenas US $15,00 obamas. Dá vontade de se "giletar" todinha, né?
Então, por que eu fiz um provador na Zara, já que uma grande parte das pessoas que acessam esse blog não podem comprar por lá? Eu poderia dizer, que uma outra parte pode comprar, mas esta resposta seria muito mal criada e não é esse o meu motivo! 
Eu gosto do básico da Zara, é o que eu geralmente consumo por lá. Além dos preços serem mais acessíveis e na média, comparado com os das outras lojas de departamento, eu gosto da qualidade do produto. 
Então, meus looks de provador foram montados com peças básicas, e depois, eu percebi que são looks "muito Mira", tipo, é o que eu geralmente uso. Vamos conferir?


Look 1
Para quem é fã de listras, na Zara sempre existe várias opções. Nunca fui lá para não ver esse produto. Já comprei até uma camisetinha listrada com detalhe peplum. Elas são ótimas para fazer looks diversos. Nesse que eu montei acima, optei por usar com uma saia do tipo lápis ou secretária. Lá também sempre têm vários modelos desse tipo de saia. E eu acho que veste bem.
Valores
Camiseta: 49,00
Saia: 89,00

Look 2
Outro look "basiquinho" com saia lápis. Acho esse tipo de saia linda de viver! E eu amo a combinação de rosa com preto. Super me agrada!
Valores:
Saia: 89,00
Blusinha: não lembro 

Look 3

Sabe aquelas camisetinhas bem básicas que servem para ser coadjuvantes para um maxi colar? Então!
Valores:
Camiseta: 59,00 (eu acho)

Look 4
Se tem uma coisa na Zara que me veste super bem são as calças jeans de lá. Eu nem procuro mais em outras lojas. Por exemplo, eu amo a C&A, mas toda calça jeans que eu compro por lá cede muuuuito facilmente. Ao contrário da Zara. E o valor anda na média do que as outras lojas andam cobrando (há modelos mais baratos e outros mais carinhos, mas geralmente não ultrapassam os R$ 180,00 reais). Montei o look com a mesma camisetinha básica do look acima. Nesse dia, eu não estava com minha câmera, eu queria mostrar para vocês a lavagem dessa calça. Me encantei. Quando eu fui comprar dois dias depois, não tinha mais nenhuma à venda. :(
Valores
Calça: 99,00

Look 5
Gosto das camisetinhas da Zara. Essa daí é um bom modelo para se usar com um blazer por cima (esqueci de pegar um para ilustrar).
Camiseta: 69,00 (eu acho)

Look 6
Outro look com camisetinha divertida e calça jeans! Essa calça tem uma lavagem bem bonita, um tipo de cinza claro.
Valores
Camiseta: 69,00 (eu acho rsrsr)
Calça: 99,00


Eu queria ter montado outros looks com terninhos e calças mais sociais, porém, nesse dia eu estava no horário de almoço e tinha outros compromissos. Fica para a próxima vez.

Beijokas!!!

8 comentários:

  1. Amo a Zara!!!Vou sempre nem que seja só para olhar as ultimas tendências!!!rsrrs

    ResponderExcluir
  2. . amo essa tag e pode fazer até com Daslu se vc quiser meu anjo! a gente ama são suas ideias geniais para montar looks, a gente copia com o que pode e tem em casa. bjokas. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  3. eu tb curto demais os básicos da zara. fico desejando ter uma peça mais tchan um dia...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks e peças maravilhosas.
    Amo a Zara.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mira mais as camisas da Zara no ebay não são bem da Zara assim,são réplicas,cópias mesmo,do coreano entende?O tecido ´´e inferior,mas vale a pena,ô se vale!Ah se eu soubesse comprar no ebay...
    Não dou 200 numa camisa q muito provavelmente vou ver alguém igual a mim...
    E quanto aos jeans,vi ontem q vestem muito bem,fiquei boba!Vou comprar jeans só lá agora!E fora q tem cada lavagem rica...
    Babo na seção baby...amoooo!
    Teu looks tão bem Mira mesmo,amei!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, querida. Às vezes é o mesmo fornecedor.

      Excluir
  6. Mira
    hoje o blog ta normal, adorei as fotos
    preciso de uma calça azul jeans
    só tenho preta, clarinha e colorida

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma loja que venho gostando demais dela, mas vc est certissim, o valor não é nada agradavel...Mas as peças sao lindas..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.