quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O estilo da Daniela Araújo!

Ontem, o nome da Daniela Araújo apareceu nos TTs do Twitter e isso me lembrou que há tempos eu queria fazer um post sobre o estilo dela. Mas, para início de conversa, quem é essa moça? 
A Dani é uma cantora evangélica que eu gosto muito. A voz dela é linda, as letras de suas canções são inspiradoras e além disso tudo, ela é uma fofa-meiga-linda com um estilo que me encanta! Juro que eu usaria todas as roupas dela. Vocês vão ver como os nossos estilos se parecem. Vamos conferir?


















Nas fotos acima, deu para perceber que a Daniela usa e abusa de saias e vestidinhos. O estilo dela é bem romântico e ela investe em peças bem femininas, com estampas fofas e com uma pegada retrô. Outra coisa bem legal, é que ela não tem medo de usar meia-calça, o que dá um toque de ousadia aos seus looks.

















Mas, quem pensou que a Dani só usa saias e vestidos, se enganou! Eu AMO os looks dela com calça, ela gosta muito das coloridas. O romantismo ainda permanece como traço principal, mas aqui ela investe muito em jaquetas, blazers e casacos.
A Dani curte muito camisetas divertidas e ela sempre compõe looks lindos com elas, o que dá um ar bem lúdico ao seu visual e reforça esse traço tão feminino, mas ao mesmo tempo "moleca" dela. Uma fofa!

Comprinhas da Daniela


A Dani compartilhou algumas vezes no instragram, as comprinhas dela. Não é muito fofura, minha gente?



Esse dois looks acima, são os meus favoritos! Vocês perceberam o motivo, né? Não é todo mundo que tem a desenvoltura para montar looks bonitos com saia comprida.


Esse foi o look de ontem à noite que ela usou no Troféu Promessas! Fofíssima!

Vocês perceberam que as fotos da Daniela têm um diferencial a mais? Então, ela super curte fotografia. A maioria das imagens eu peguei do instagram dela, e mesmo assim, elas são lindas.
A Dani também tem um blog, mesmo antes de ter lançado o seu primeiro cd. Pena que ela não o atualize tanto assim, mas vale conferir, viu? Ela escreve super bem, além de ter fotos LINDAS por lá. Ele é um tipo de diário que ela mantém.

Quem quiser acompanhá-la e conhecer um pouco mais do seu trabalho eu vou deixar aqui alguns links (é só clicar em cima).


Agora um clipe da Dani! Amo essa música!


Beijokas!!!

8 comentários:

  1. Adorei o estilo dela!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. . vcs foram separadas no nascimento em termos de estilo! super a ver. bj. fique com DEUS. ps: por que ela apareceu nos TTs? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela!!
    Amei o estilo, muito inspiradora!!!
    Te espero no Doces!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mira arrasou no Post, amo o estilo e as musicas da Daniela Araujo... Bjuss Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não a conheço, nunca ouvi suas músicas, mas confesso que ela se veste de forma jovem e despojada. Amei os vestidinhos *-*

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.