segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma gentileza "prazamigues" evangélicas!

Mesmo eu sendo evangélica, o meu blog não é sobre moda evangélica. Nunca foi o meu objetivo. Esse é um blog pessoal, um cantinho para eu mostrar as minhas inspirações e as minhas tentativas! Um blog sobre o meu estilo. Só que mesmo assim, tem muita gente que não entende e sempre pede para eu postar algumas inspirações sobre o tema.
Então, vou logo dizendo: é mais fácil eu cortar meu cabelo no estilo "joãozinho" que eu fazer posts sobre um assunto. Morro de preguiça, gente!
Mas, já tem um tempo que eu queria reunir todos os meus looks de "igreja" postados aqui no blog, pois, tem muita gente que não sabe usar a caixa de pesquisa e nem sabe acessar a TAG "looks de igreja".
Eu estou pegando cada look aqui postado e estou montando um álbum lá na página do blog, no facebook. Assim fica mais fácil, né? Então, quem quiser ver é só curtir a página do blog aqui nessa caixinha ao lado e procurar pelo álbum "roupa de crente". rssrs


Beijokas!!!!

4 comentários:

  1. Mira
    eu acho seus looks de Igreja
    tão Mira quanto os outros
    acho que vc se veste bem e ponto
    não vejo diferença entre os looks disso ou daquilo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Mas sabe q eu uso tudo q é roupa na igreja,quero dizer q as mesmas q saio pra outro lugar,uso na igreja.Menos short!Não tinha me tocado desse lança de look igreja!hehehehhehe
    Looks lindos,vc arrasa!Com certeza não são tentativas.Vc sempre consegue!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a diferença é que eu procuro caprichar mais... rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro seus looks... sou católica e minha igreja ensina a ser cristã em qualquer ocasião... por isso me inspiro nos seus looks sempre! Pois são fofinhos, elegantes e modestos :D

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.