quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

284 para C&A

Eu não estou muito empolgada com essa parceria da C&A. Eu não me identifico com o estilo da 284, acho muito adolescente. Só que depois que eu vi o preview da coleção, consegui selecionar alguns itens dignos e que combinam com o meu estilo, os que eu mais gostei, na verdade.
Eu gostei das saias da coleção. Esses modelos de couro são bem bonitos. O único porém, no meu caso, é que eu não uso muito roupas curtas. Tanto pelos ambientes que eu frequento, quanto pela minha idade. Acho que algumas coisas não cabem depois dos trinta e saia curta é uma delas (opinião minha, ok?). Se bem que essas nem são tãããão curtas assim.
Já as camisas, eu desconfio que a maioria são feitas de poliéster. Se você mora num lugar de clima europeu o ano inteiro, parabéns! Mas, definitivamente não rola para quem mora quase na mesma direção da linha do Equador. Eu estou torcendo para quem alguns desses modelos sejam de um material mais fresco.
Vestido de renda, é uma coisa que eu nunca vou enjoar. Muito a minha cara, super meu estilo! Outra coisa que eu amo, são camisas mais sérias. Essa vermelha, além de tudo, tem a parte traseira toda plissada. Coisa linda e romântica. Só espero que não seja 100% poliéster.
Amei as camisetas da coleção! Em tempos da super valorização quase surreal dessa peça, é muito bom ter outras alternativas mais em conta. Meu bolso agradece!
Não vi grandes novidades nos acessórios. Parece que a C&A, nessa coleção, apresentou mais do mesmo, tipo, pegou as peças das coleções "normais" e apenas modificou pequenos detalhes (ou não). Mas, eu gostei desses acima. Acho que vou apenas tentar garantir o cinto.
E olhem só, não é que essa parceria trouxe peças para os homens? Eu e o meu namorado amamos! Essa camisa que imita jeans é a cara da riqueza! Já queremos! rssrs

E aí, pessoal?  O que vocês acham dessa parceria? Eu gostei dessas coisas, mais ainda não sei se vou comprar. Acho que a gente precisa ponderar para saber se realmente é necessário investir e tudo mais, visto que, a própria C&A prometeu outras parcerias para esse ano. Já pensou se lá pra frente, encontramos outras coisas mais legais? Com o lançamento, em novembro passado, da coleção da Mixed e com toda a falta de bom senso que rolou (mulheres ensandecidas), acho que vale a reflexão. Nada de incorporar a Becky Bloom!

Beijokas!!!

6 comentários:

  1. Olá Mirian

    Adorei os lançamentos da c&a.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Mira
    eu gostei de algumas peças
    achei os acessórios interessantes
    mas com não tem aqui, nem me animo mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian,
    Gostei das peças que você selecionou. As quatro primeiras estão muito amor :) E também adorei as camisetas, super fofas!!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tb não cuuuuurto horrores a marca...mas tem coisa q gosto.Nesta coleção não curti quase nada.Amei o vestido preto c aplicações e essa sainha de folhos,que se não for min, eu vou querer!hehehehe
    bjohttp://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que tudo! Preciso ir na loja já haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. caramba quanta coisa linda hein....Quero ver logo por aqui..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.