domingo, 17 de fevereiro de 2013

As Camisetas da Zara!

Sexta-feira passada, eu dei uma passadinha na Zara para conferir as novidades (aplausos para mim que resistiu a tentação e não comprou nadinha... rssrs). 
Quem me acompanha pelo instagram (@miraamaral), viu algumas coisas que me enlouqueceram. Eu não postei nenhuma foto de camiseta, pois queria fazer um post especial aqui no blog. 
Eu não curtia muito os modelos que eu via na Zara, mas de duas coleções pra cá, eu tenho me apaixonado! Muita estampa interessante e opções pra todos os gostos. Tem camiseta do tipo "mendigo style" até num estilo mais "formalzinho"
Eu registrei cinco modelos que eu gostei. Só que tem muito mais, pelo meno aqui na Zara da minha cidade.
Essa camiseta tem um tom rosê lindo! Pena que a iluminação do provador atrapalhou (aliás, é provador de loja que eu menos gosto de fotografar, a luz trola as minhas fotos, seja com câmera profissional, seja com o celular).
QUASE compro essa. Linda, amei a estampa!
Amo esse tom de cinza!
A cor é mais escura, a luz mais uma vez atrapalhou!
Sim, eu QUASE comprava essa daí também. Muito amor nesse mundo!

Vocês perceberam que eu usei apenas uma saia nas fotos, né? Então, ela também é da Zara. Para quem não sabe, essa estampa étnica tá super em alta.
Quantos aos preços, eu não lembro. Mas, as camisetas da Zara variam entre 49,00 até 89,00 dilmas!

Beijokas!!!

6 comentários:

  1. Olá Mirian

    Muito esperta, heim? Já ia perguntar se vc tinha comprado todas. Claro que da vontade, pois são lindas.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Camisetas legais. Gostei da com spikes.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as camisetas da Zara! Também passei lá essa semana pra conferir alguns modelos e quase enlouqueci! rs

    Beijos e boa semana!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A ultima com o urso está diviiina! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira e as duas últimas
    a Tamy ( de repente Tamy)
    sempre compra camisetas na seção masculina da Zara
    morri de rir com o "mendigo style"


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda Mi..adorei..tenho goatdo bastante da Zara..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.