segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que eu achei da Coleção 284 para C&A

Amanhã é o dia, que chega às lojas da C&A de quase todo o Brasil, a coleção da 284. A primeira parceria da loja nesse ano (muitas virão ainda).
No domingo, rolou um evento para convidados na C&A da minha cidade (Shopping da Ilha) para mostrar a coleção (mostrei no meu instagram, segue lá: @miraamaral) e eu avisei que contaria as minhas impressões sobre o que vi por lá.

Para início de conversa, eu já sabia que não iria comprar muita coisa, pois eu não me identifico muito com o estilo da 284. Por mais que a coleção tenha peças para  pessoas mais adultas, eu ainda acho o estilo "adolescente" demais para mim.
Acho que o pessoal do sul vai se beneficiar muito mais. Tem muito couro, cores mais escuras e jeans. Uma pegada bem rocker. Agora, fiquei com a sensação de já ter visto algumas coisas na coleção "normal" da loja. Não é uma parceria surpreendente como foi a da Maria Filó, até agora imbatível. #voltamariafiló

Mas, eu achei super legal, que dessa vez os meninos não ficaram de canto. Apesar de não ter tantas peças quanto as mulheres, tudo que vi foi de muito bom gosto. Eu gostei muito e queria comprar tudo para o namorado. As camisetas estão lindas! A blusa xadrez da foto acima é ainda mais bonita ao vivo.
Outra coisa que eu preciso ressaltar, é sobre o acabamento das peças. Eu gostei, gente. Pode ser que alguém discorde, mas achei as peças mais bem feitas que as da Mixed. Tudo que eu experimentei foi de acordo com a minha numeração, pois já vi outras coleções que as roupas do meu tamanho usual ficaram enormes!

E é claro que eu experimentei algumas peças! Vamos conferir?

Camisetas

Vocês sabem da minha paixão absoluta por camisetas. AMO! E eu gostei muito das que eu vi quando saiu o lookbook da coleção. Eu só me decepcionei um pouco com a de cruz, pois queria que fosse mais comprida.  O tecido delas é gostosinho e a qualidade é boa.

Camisas

Como eu suspeitei, a maioria das camisas da coleção são feitas de poliéster. Não rola, gente. Pelo menos pra mim. Esse material esquenta muito. As únicas que eu vi que não são desse material, são as que tem a parte de trás estampada com caveirinhas e outra com uma aplicação bem bonita.
Outra coisa, repararam nessa legging? Ela é de helanca e eu amei essas aplicações nas laterais. Veste super bem!
Vestidos de Renda
De todos os vestidos de renda que eu já vi na C&A, esses são os mais ricos. Eu pirei na qualidade. Eu sou acostumada comprar vestido de renda na loja, mas nunca tinha me deparado com um material tão bonzinho. Sem contar, o cuidado com os detalhes. Amei a barra do vestido rosa. Só fiquei incomodada com esse zíper da parte de trás. Achei complicado na hora de vestir, acho que pode gerar alguns acidentes. A renda do vestido branco é mais grossinha. Achei bem legal, pois apesar de amar, odeio o fato de ser um tecido que desfia tanto.
Camisa Jeans
Camisa jeans já é "meiqui" onipresente nas araras das lojas, né? Gostei da versão da 284. Veste bem e o jeans é mais leve.
Calça Rikah!
Eu não experimentei nenhuma calça com pegada de alfaiataria, mas eu pedi para fotografar o look da Kalina (a gente sempre se encontra nesses eventos... rsrsrs), pois eu AMEI o caimento e o quanto ela veste bem. Gente, a calça ressalta, viu? Quem é desprovida de "aBunDância", pode se jogar! Mas, tipo, é um modelo mais formal e chique. Se você não tem ambiente para usar, esqueça! Não jogue fora o seu dinheiro.

Acessórios
Achei bem batidinho. Muita coisa eu já tinha visto na coleção "normal" da C&A e os preços estão elevados também.

Sapatos e Bolsas
Esqueci de mostrar o slipper (veio para São Luís), mas é isso aí. O foco da coleção não foi muito esse tipo de produto, visto que, ainda no mês de março, a C&A vai lançar mais uma vez, parceria com a Santa Lolla.

Vocês podem conferir a listagem da lojas que receberão a coleção aqui. Em São Luís,  ela estará disponível na C&A do Shopping da Ilha. Mas, nada de correria, meninas! Reflitam antes de comprar. Não entrem na onda de querer consumir tudo só porque é uma coleção especial. Lembrem-se, que outras coleções virão e que elas podem ser bem mais interessantes.

Beijokas!!!

9 comentários:

  1. Tb tive a impressão de já ter visto agmas peças...talvez por semrem muito parecidadas com umas q já tiveram por la´...mas amei tanto a camisa jeans e a sapatilha de oncinha!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei bacana não deixar o masculino de fora tb!!
    Gostei de algumas calças e de uns cardigans que vi pela net!

    beijinhosss mira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a sua cara essa coleção, Nati. Tem uma calça jean preta linda que é a sua cara.
      bjo

      Excluir
  3. aiiii Mi qta coisa fofa hein..Adorei..e vamos esperar né..beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu curti algumas coisas
    gostei de coisas com caveiras e de um vestido preto com apliques que eu vi na pagina da C&A, mas não sei se ficaria bem em mim

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm,adorei a legging!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Que legging maravilhosa, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos de renda são super lindos, amei.♥
    www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.