quinta-feira, 14 de março de 2013

A Loja Virtual da EMME


Nesta semana, eu soube de uma excelente novidade que há muito tempo, eu e um monte de fãs da Emme esperavam: a loja virtual da marca, finalmente foi lançada.
Eu conheci a Emme, através de alguns blogs, e de cara, me identifiquei com o seu estilo e com a sua proposta. Para quem não sabe, ela é uma loja do mesmo grupo da Luigi Bertolli (não tem aqui em São Luís). Ela também não funciona em sistema e franquias :(
O meu primeiro contato com uma loja física, foi no mês de outubro, do ano passado, quando eu estava em Recife. Amei, né? A decoração do ambiente é uma coisa de tão linda e criativa! As vendedoras são super fofas e os precinhos bem amigos (bem similares aos da C&A). 
O que eu acho super legal na Emme, é que a loja procura atender as demandas de vários  estilos de clientes. Então, lá não têm roupas apenas para as mais românticas. Vocês podem comprovar o que eu estou dizendo, através do blog da marca. Lá sempre é mostrado, várias meninas com estilos diferentes com roupas da marca.
Sobre a loja virtual, para quem curte a Emme, foi uma excelente notícia. Ela ainda precisa de melhorias. Mais modelos de roupas precisam ser disponibilizados, pois tem pouca variedade. A parte das camisetinhas está bem sortida (amo as camisetas da marca) e eu cheguei a comprar três (cada uma custou 19,90).

Eu selecionei algumas imagens de camisetas pra mostrar para vocês. Espero que curtam os modelinhos. Quem quiser acessar a loja, cliquem aqui. Para quem quiser ver alguns looks meu com roupas da Emme, é só clicar na tag emme, logo abaixo deste post.







Beijokas!!!

5 comentários:

  1. Taí,gostei!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as camisetas...lindas!

    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  3. É tanta coisinha fofa nessa loja, difícil escolher uma peça preferida né?
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mira
    eu soube ontem
    tmbm adoro a EMME, mas achei que tem pouca coisa no site
    só tem 04 vestidos, eu queria mais, espero que entrem depois

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofas, depois vou dar uma xeretada por lá..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.