terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre pincéis!


Apesar de nem sempre comentar aqui no blog, eu amo maquiagem! E foi por isso que eu fiquei com vontade de compartilhar com vocês as minhas últimas aquisições em pincéis.
Eu sou da escola da Alice Salazar, sabe? Eu não acho que é preciso comprar pincéis a preços exorbitantes para fazer uma maquiagem digna. Os meus pincéis são super simples e nem por isso eu deixo de fazer um lance bacana. E nem acho que a gente precisa ter zilhões de pincéis. Mas, como eu disse anteriormente, eu sou uma viciada em maquiagem e adoro uma novidade. Vamos conferir as minhas últimas aquisições? Começando de cima para baixo.

1 -  Pincel duo fiber para base da Dailus ( nº 15): eu estava procurando um pincel nesse estilo já  tinha um tempinho. Ele é de cerdas sintéticas e faz o trabalho direitinho. Eu gosto de usá-lo para dar aquele acabamento na pele, depois que eu passo a base com um outro pincel que eu tenho. Tô usando direto!

2 - Pincel para delinear da Vult (nº 2): esse pincel é lançamento da Vult. AMEI! Ele é bem fininho. Não gosto muito de usar delineado, mas esse pincel me motivou... rrsrsrs.

3 - Pincel para sobrancelhas e cílios da Vult (nº 4): muito bom também. Minha sobrancelha que é um horror, fica bem direitinha quando eu uso essa belezinha.

4  e 5 - Pincel esfumador e pincel de sombra da Quem disse Berenice?: os dois foram presentinhos da minha amiga Carol (obrigada, migs!) e são as minhas mais novas paixões. Não tenho usado outros. O de esfumar, já virou vício! Uma pena que só tem pra vender em São Paulo. Espero que um dia, as lojas da marca se espalhem pelo Brasil.

É isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado. O pincel da Dailus eu comprei na loja da Bless no Rio Anil Shopping e eu não lembro o preço, mas não foi caro. Já os da Vult, eu comprei na São Patrício e eles não custaram mais de 18,00 reais cada (menos que isso).

Beijokas!!!

4 comentários:

  1. Ótimas dicas,preço bom.
    Tenho uma coisa c pincel,amo,sei lá pq...dá vontade de ter um monte.Mas acho q um kit é necessário,nada mais que isso.
    Uso direto os da Avon,de cerdas naturais,mas tenho uns de certa sintética bem macios.
    E realmente,o q não é uma sobrancelha penteada!Muda tudo!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu tb adoro..Tenho alguns mas nem todos são de marcas e caros..adorei o seu de base..beijos

    ResponderExcluir
  3. Mira, te leio faz muito tempo, mas nunca havia comentado. Sobre a "Quem disse berenice", a loja ta expandindo bastante. Aqui no Recife vão ser abertas três lojas, em shoppings.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida. Nossa, que notícia bacana! Fiquei super feliz. Espero que chegue logo na minha cidade.
      bjos

      Excluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.