sexta-feira, 8 de março de 2013

"Toda mulher merece um elogio".

Nesse dia super especial para nós mulheres, eu tenho o prazer de divulgar uma ação super bacana que eu tive o prazer de conhecer. "Toda mulher merece um elogio" partiu da criatividade e iniciativa das proprietárias das lojas Villa, Carmen Steffens, Scala e Melissa, as irmãs, Lara Soares, Ticiana Alencar e Lia Moreira.

A premissa da ação partiu do fato do quanto os homens são desligados quando as mulheres mudam o visual (se o seu homem não é assim, levante as mãos para o céus e agradeça a Deus). A mulherada  passa hoooras no salão se embelezando, escolhendo roupa, sapato, acessórios, maquiagem, ufa! E no momento do encontro, o namorado-marido-ficante-etc-e-tal nem tchum! Quem nunca? Rsrsrsrs.
Então, a proposta da ação era provar se os homens são totalmente desligados e, ao mesmo tempo, presentar as suas mulheres com um elogio. Nhóin!

Algumas mulheres foram convidadas a participar dessa ação. Elas foram presenteadas com um jantar romântico especial. Os homens não sabiam, que enquanto isso, tudo estava sendo gravado (gente, que emoção!). Em meio ao jantar, elas saiam alguns minutinhos para ir ao toilette, e lá acontecia um tipo de extreme makeover, utilizando roupas, sapatos e acessórios das lojas, além de receberem um toque todo especial do conceituado Hair e Make Stylist, Clemilton Pacheco.

Depois disso, elas retornavam à mesa. Vocês querem saber qual foi a reação dos rapazes? Será que eles notaram? Será que eles não notaram? Não vou dizer a resposta. Confiram o vídeo abaixo!



E aí, vocês gostaram? Acessem o blog da Loja Villa aqui.

Beijokas!!!

9 comentários:

  1. Olá Mirian

    Sensacional!
    Venha ao blog conferir do que as mulheres mais gostam.
    Mulher, parabéns por seu dia...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Mira
    achei tão legal
    que até compartilharei no facebook
    amei a reação dos meninos

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como sempre seu post se supera!!! Lindo o vídeo e suas palavras! Um + que feliz dia da mulher! Um ano cheio de realizações, amiga! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mira querida amei o vídeo muito lindo,realmente todas nós merecemos um elogio rsrsrsrsrs um lindo e feliz dia da mulher para vc bjs no coração Patty.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei! bem Legal o video!
    Está rolando uma blogagem coletiva de looks no meu blog com direito a sorteio para quem fizer parte, passa lá para conferir!

    Feliz dia da mulheres!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da ideia, a cara dos meninos foi a melhor, bela iniciativa.Estou compartilhando no meu blog esse video ,ok? beijos Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que ver este video em casa, porque aqui nao abre...droga...kkkkk curiosissima..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.