segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fashion Day 2013!!!

Na próxima quarta-feira, dia 03, acontecerá a segunda edição do Fashion Day. O evento, promovido pela produtora de moda Simone Soares, abrirá a temporada de moda aqui em São Luís. O Fashion Day levará à passarela as principais tendências do outono-inverno 2013.

Programação
O Fashion Day 2013 terá uma vasta programação, que inclui desfiles, stands de exposição e venda e palestras sobre cuidados de beleza. O evento contará ainda com a participação especial do lutador, modelo e ex-BBB, Yuri Fernandes, que estará pela primeira vez em São Luís.
O evento será realizado a partir das 18 horas, com desfiles infantis, desfiles adultos, espaços de vendas, palestras com a Dra. Hosana Reis e ainda shows de artistas locais.
“O evento tem como proposta unir moda, música e muita informação sobre saúde e bem-estar. Mais do que mostrar nas passarelas as principais tendências do inverno 2013, a idéia é reunir todo o público que gosta de se manter antenado em todas as novidades que envolvem o mundo fashion”, conta Simone.


 Line up
Para apresentar as principais tendências do outono-inverno 2013, o Fashion Day traz marcas de renome no mercado de moda do Maranhão. Na passarela, estarão as lojas Stalker, Pink Lou, Toli, Mr. Cat, M. Officer, Marias e Studio Moda.


 Stands
Já no hall do evento, estarão em exposição os produtos das marcas Empório Body Store, Le Postiche, Jogê, Clínica Hosana Reis e um stand de comunicação da marca VIP SL, de Viviany Lima.
Nos stands, o público poderá, além de conhecer produtos novos de cada uma das marcas, comprar o que for de interesse. No stand da Clínica Hosana Reis, a Dra. Hosana Reis promoverá um bate-papo com convidadas sobre cuidados com a beleza e bem estar.
No hall onde estarão expostos os stands, haverá ainda o Espaço Gourmet, comandado por Célia Rossetti.

Local
Espaço Renascença

Edit
Sobre os Convites:

Estes estão sendo distribuídos gratuitamente nas lojas abaixo, é só passar e retirar!!

Toli - Shopping São Luís e Tropical Shopping

Stalker - Shopping da Ilha e Shopping Rio Anil
M. Officer - Shopping São Luís 
Mr. Cat - Shopping São Luís e Shopping da Ilha
Le Postiche - Shopping São Luís e Shopping da Ilha
Empório Body Store - Shopping da ilha
Marias - Av. dos Holandeses (em frente à São Patrício)
Jogê - Av. dos Holandeses (Space Room)


Beijokas!!!

4 comentários:

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.