quinta-feira, 11 de abril de 2013

Oh, jardineira, por que estás tão triste?

Recentemente, vi um post super legal, no blog da Ju Sacramento, sobre o retorno das jardineiras. Lá, ela mostrou que tudo na moda vai e volta, o que é a mais pura verdade. E já tinha um tempinho, que eu estava com muita vontade de comprar uma jardineira de calça (que eu também chamo de macacão) e de saia.
Quando eu era criança, estudei numa escola que a farda era uma jardineira vermelha super fofinha. Mas, tive outras jardineiras ao longo da infância e da adolescência.
Aí, que depois do post da Ju, fiquei com mais vontade ainda de ter uma jardineira para chamar de minha. E não é que o "universo" está conspirando ao meu favor? 
Ontem, depois de um tempão, visitei o blog da linda Alix. Adivinhem qual era o look do post mais recente? Sim, jardineira! rsrrs 
Fiz logo uma busca pelo blog e vi alguns looks com a peça e salvei aqui no pc para mostrar para vocês. Gostei tanto, que o último look lá no final deste post, vai virar roupinha minha. Até o tecido eu já tenho e depois de pronto, mostro aqui no blog.


Amo jardineiras de saia. Acho super feminino!


Estou em busca, mas quero numa lavagem mais escura.

Muito amor por essa jardineira de tecido floral!

Beijokas!!!

3 comentários:

  1. Oi Mira
    até uns anos atrás eu tinha uma. Era preta com detalhes dourados, mas de tanto lavar ficou feia sabe?1 Quando é calça eu chamo de macacão tmbm, e short de macaquinho. Para mim, jardineira é quando é com saia

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por jardineiras! Ando babando nesses looks da Alix e to desejando muito a jardineira do segundo look! Pena que ainda é difícil de achar!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Bem a sua cara este ultimo..Achei uma fofura..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.