sábado, 6 de abril de 2013

Recortes da minha semana!

Alguns momentos da minha semana, que no geral, foi bem tranquila. E quando tem alguma novidade, posto no meu instagram (@miraamaral).

Segunda-feira
Encontrei com o namorado nesse dia pra gente organizar algumas coisinhas cotidianas. Aproveitamos para fazer aquele lanche básico num lugar que já é a minha cara: O Rei do Mate. Amo demais as gulodices de lá. O livro da primeira foto é a minha leitura atual. Tô enrolando um pouco por pura preguiça, mas logo, logo termino e posto a resenha aqui no blog.


Ainda na segunda-feira, como de costume, dei aquela passadinha na C&A e me deparei com um achadinho maravilhoso: saias listradas por 25,00 reais! Uma delas eu já usei e mostrei no post anterior. Como o preço estava bem amigo, levei as duas para casa.
As roupinhas de bebê também são da C&A. Comprei para a minha sobrinha que nasce no final do próximo mês.
Terça-feira

Slipper fofo que eu vi na C&A. Confortável também. Neste dia, eu trabalhei com a Audrey no pescoço. Amo este colar.
Quarta-feira

Neste dia rolou a 2º edição do Fashion Day, evento organizado pela querida Simone Soares. Encontrei a Carol por lá e não pude deixar de fotografar o seu brinco do babado! Para o evento, eu procurei caprichar na maquiagem. Nem sempre a gente pode usar um lance mais "cheguei", né? rsrsrs

Ainda na quarta-feira, a mulherada foi a loucura com a presença do ex-bbb Yuri, no Fashion Day. Eu não o conhecia, pois não assisto BBB, mas isso não exclui o fato dele ser mó gato (que o namorado não leia isso.... rsrsrsrs).

Sexta-feira e Sábado
Ontem, fui a com a minha irmã ao Palácio dos Leões para assistir o crepúsculo. Amo esse programa e sempre que posso, gosto de registrar esse momento.
E, para finalizar, hoje cedo postei esse pedido no instagram. Espero que o que esteja acontecendo na península da Coréia não descambe para uma guerra. Oremos!

Beijokas!!!

Um comentário:

  1. Ri horrores do "mó gato"kkkkkkkkkkkkkk
    Tu é ótima,amei a forma que vc"nos contou"sua semana.bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.