quinta-feira, 6 de junho de 2013

A "Beauty Artist" Paula Guimarães e o seu Studio!


Essa internet é uma coisa mesmo! Faço sempre descobertas fantásticas! Recentemente, conheci o trabalho de uma moça e fiquei com muita vontade de experimentar os seus serviços.
Paula Guimarães é uma "beauty artist" e ela tem um studio muuuito fofo aqui na minha cidade. Mas, o que é um "beauty artist"? É um "artista da beleza", um profissional que acumula nas suas formações e atuações mais de dois seguimentos da área da beleza.
Paula atuava como hair stylist e consultora capilar há cinco anos. Aí, que ela resolveu abraçar esse trabalho e uniu a sua paixão pela fotografia e começou a investir em cursos de maquiagem e de consultoria em moda. 
Mesmo não conhecendo a Paula pessoalmente, vi logo que ela ama o que faz, e isso, na minha humilde opinião, traz um grande diferencial no trabalho do profissional. Além disso, o site do studio é uma tentação visual. Ela sempre posta as fotos do antes e depois das suas clientes. Não teve jeito, resolvi procurá-la.

O Studio é um show à parte. Liiiindo! Todo em estilo provençal, super romântico, fofo, confortável (vontade de morar lá dentro... kkkkkk).
A Paula atende de forma exclusiva e com horário marcado, pois ela acredita que atendimento em massa desqualifica o trabalho (ela explicou que esse tipo de modelo de atendimento surgiu em Nova York, e é conhecido como Beauty Loft). O cliente tem toda a atenção do profissional para si. Tá, meu bem?

E como foi a minha experiência? Ótima, né, gente? Porque eu me daria o trabalho de fazer este post, hein? Não tô ganhando nada por isso e nem avisei Paula sobre essa postagem. Sempre digo por aqui que o que é bom a gente precisa compartilhar.
Meu primeiro contato com ela foi pelo telefone e marcamos logo uma avaliação. Falei que eu queria retocar a cor e cortar o meu cabelo. Ela me deu várias dicas, sugestões e foi super atenciosa. Foi super legal esse primeiro momento, pois, senti segurança Sempre é complicado confiar o cabelo para quem não conhecemos. Aí, marcamos o atendimento que foi ontem e vocês conferiram o resultado no post anterior.
Fiquei muito satisfeita com tudo. E além do profissionalismo da Paula e do ambiente super agradável, gostei muito desse tipo de atendimento mais exclusivo. Acho um SACO ter que dividir a atenção do meu cabeleireiro com outras clientes. #egoísmos





Vocês podem acessar o site do Studio da Paula. Lá tem informações detalhadas sobre os serviços que ela oferece e os números de telefone para contato.

Beijokas!!!

8 comentários:

  1. Nossa amore, que fofura! Quando seu cabelo estiver publicado no site te aviso para você pegar as fotinhos :)

    Super fofa, é um prazer tê-la como cliente! Só fiquei sabendo da postagem porque uma leitora sua me ligou para se informar e comentou da postagem! Amei ;****

    ResponderExcluir
  2. O studio da Paula é uma coisa linda mesmo... é tudo feito com muito cuidado e carinho. Ficou muito bacana o post, Mirian! :)

    beijo! :**

    ResponderExcluir
  3. Esse studio é mara!!! Fiquei apaixonadíssima pelo estúdio e pelo profissionalismo da Paula!!!! Ainda irei fazer meu hair lá!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é porque é minha amiga, mas ela é muito competente. Muito profissional, atualizada e atenciosa. Só faço o meu cabelo com ela.
    Fico muito feliz pelas realizações dela. Continuarei sendo cliente fieeeel! =)
    Adorei o post, Miriam. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que decoração linda. Ameeei esse papel de parede *___*.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  6. que coisa chique ! coisa fina mesmo ! uau !!!

    ResponderExcluir
  7. Estava procurando um lugar assim na ilha, os salões "famosos" estão muito caros...esse valeu a pena o custo-benefício? desculpa a pergunta...rsrsr

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.