terça-feira, 11 de junho de 2013

Os perfumes da Zara

Na segunda-feira passada, postei no instagram (@miraamaral) que eu fiquei P-A-S-S-A-D-A com um perfume da Zara. Passada no bom sentido.
Já tinha visto no blog da Fernanda, nesta postagem, boas referências sobre a perfumaria da Zara, e quando a loja chegou na minha cidade, pude comprovar que realmente os perfumes são super dignos.


Então, o perfume que me fez ficar doidinha foi o "92. Champs Elysees". Uma delícia! Sou fã de perfumes docinhos e ele tem um cheirinho tão gostoso, meio frutal. A fixação é super boa, gente!  Sem contar que esse borrifador é a cara da riqueza!
Então, a moça da loja disse que o perfume tem um efeito iluminador, mas eu nem percebi.  Vocês podem reparar na foto que tem um troço esbranquiçado, né? São brilhos. 
Sabe o que foi mais engraçado? Quando eu falei do perfume lá no Instagram e na página do blog no facebook, a mulherada ficou chocada com o preço. Tipo, quem compra "O Boticário" compra perfume da Zara. É a mesma faixa de valor e, às vezes, bem mais barato. Esse daí foi mais caro, mas não ultrapassou os cem reais.

E aí, quem já conhecia a perfumaria da Zarita?  Compartilhem as suas experiências comigo!

10 comentários:

  1. Não sabia que tinha perfume...o borrifador é lindo mesmo!

    E o preço é o melhor,se está no mesmo nível de Boticário,dá para comprar!

    Bjokas e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei interessada no assunto, O Boticario tem o lilly que tem este borrifador luxo...Assim que der, vou passar lá pra cheirar,rsrsrsrs

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. E eu que nem sabia que a Zara tinha perfumes...rs
    Agora fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mira;

    Olha eu sou a louca dos perfume, e já fiquei curiosa para experimentar essa fragrância pq tb gosto de perfumes docinhos..,

    Bjs
    ..Janini

    ResponderExcluir
  5. Oi Mira, eu vi no seu instagram semana passada e quando fui no sábado na Zara fui sentir o cheirinho e sai de lá com um, tô amando e o maridão tb aprovou, perfeito, tem um outro que não me recordo agora, é um do frasco dourado, maravilhoso também!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm já provei alguns deles na loja, mas acabei não comprando com medo da fixação. Só que agora que vc falou que é boa, acho que vou mudar de ideia, já que mtos dos cheiros me agradaram, e mto!

    bjkas Mira.

    ResponderExcluir
  7. eu tive um da zara que adorava. me lembrava o versace bright crystal. mas sabe que não me lembro qual era o nome dele? eu curtia!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre fico tentada a comprar os perfumes da Zara, mas não sei quanto a fixação, o que vc achou, Mi?

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mira
    nunca visitei uma Zara
    nem sei se tem em Fortaleza, deve ter.
    Adorei a embalagem

    bjs

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.