segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os produtos de maquiagem da Dermage. Comprinhas e resenhas!


Sempre ouvi falar super bem dos produtos da Dermage, mas nunca tinha comprado nada. Porém, depois de ter descoberto que o batom da Paloma (Amor à Vida) é da marca, corri na loja para comprá-lo.
Minha intenção era comprar o batom e o primer, que é um produto de lá que sempre quis adquirir. Ele é super recomendado e tudo mais. Porém, acabei comprando mais dois produtos da linha de maquiagem da Dermage: a base hd e o demaquilante. Fiz uma pequena resenha de cada produtinho e no final do post mostro uma maquiagem feita, ok? Vamos lá.
Demaquilante Bifásico
Sinceramente? O melhor demaquilante que já usei. Ele é para o rosto, olhos e lábios. É oil free e remove maquiagem à prova d´água.
Minhas impressões foram as melhores. Não precisei gastar muito produto para remover minha maquiagem e limpou profundamente o meu rosto. Vocês sabem aquela máscara de cílios da Eyeko, a Big Eyes? Então, ela é terrível para tirar dos olhos, mas com esse produtinho não teve conversa, viu? Saiu mesmo. Também fiz o teste com a máscara Colossal da Maybelline e o resultado foi super satisfatório. Saiu tudinho.

Base HD NaturalLifting
Minha primeira base em spray. Ela tem fator 15 de proteção, é mate, tem pantenol e nicotinamida em sua composição. Ela tem cobertura leve, ideal para ser usada durante o dia e em peles oleosas.
Queria muito que essa base fosse de média cobertura, o que pra mim constitui o único defeito dela. Mas dá pra gente construir camadas. Minha maior motivação para comprá-la foi o toque seco que ela tem. A danada segura, bem, viu? Palavra de quem tem pele oleosa. Além disso, quando a gente aplica no rosto ela é bem geladinha, o que ajuda a fechar os poros mais dilatados. Tô amando!

Primer HD
Finalmente conheci o famoso primer da Dermage. Minha primeira impressão foi boa. Ele tem um toque super sequinho e segura bem a maquiagem. Estou usando direto e não é preciso muito produto para fazer uma cobertura bacana. Reparem na foto abaixo.

Batom Clever
"Andei, andei, andei até te encontrar..." kkkkkkk!!! Pense numa busca! Então, esse é famoso batom da Paloma e estou apaixonada por essa belezura. Além dele ter essa cor tangerina linda, ele é um mate cremoso. Como assim? Ele tem textura seca, mas não ressecou meus lábios, o que já aconteceu com alguns batons mate que comprei.

Olha que cor leeeenda! Amo batons que puxam para o coral e o laranja. Ele também tem um cheirinho delicioso!
Vamos às fotos da maquiagem
Sem nada no rosto
Apenas com o primer. Pena que não consegui fotografar melhor o efeito do produto.

Com a base

Maquiagem pronta. Agora com o batom Clever.

Gente, minha experiência com a Dermage tem sido ótima. Os produtos são excelentes, além de serem hipoalergênicos e também livres de parabenos. Não sei se vocês sabem, mas os dermatologistas prescrevem os produtos da marca para quem tem pele sensível e para quem está fazendo algum tratamento (peeling, por exemplo). Eu tive a oportunidade de ser atendida pela dona da loja e ela me explicou direitinho sobre o compromisso que a Dermage tem com a qualidade dos seus produtos.
Quanto ao preço, tipo, não são produtos baratinhos, mas não são inacessíveis. Quem compra Contém 1g e Mary Kay, compra Dermage. Só lembro o preço do batom que foi 48,00 reais (mais ou menos o preço de um batom das duas marcas que eu citei), mas vocês podem acessar o site da Dermage que lá tem os preços direitinho. E outra coisa, você tem a garantia de estar levando um produto de qualidade para a sua casa.
Eu também comprei dois produtos de tratamento, mas esses eu vou resenhar mais pra frente, pois é preciso um prazo maior para eu ver os resultados.
Para quem ficou interessado, a loja da Dermage aqui em São Luís fica no Windows Open Mall (ao lado do Hotel Ibis), na Avenida dos Holandeses.

P.S: Eu não recebi nadinha de nada para fazer essa resenha. Estou apenas recomendando aquilo que comprei e gostei.

Beijokas!!!

5 comentários:

  1. Que legal Mira, adorei a resenha!
    Também tenho a pele oleosa e muito sensível, então vou experimentar com certeza!
    E o melhor, vende online ;)
    Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Migs, o batom em vc ficou mais vivo e lindo, do que na mulher da novela! E quando o meu batom vermelho escuro, é o Carmim da Avon, Color Trend.Dura muito e cobre bem.Um vinho, lindo.E me diz uma coisa, vc ja comprou no Alix? Me cadastrei lá, doida p comprar um sapato divo lá.E o preço das camisas lá é bom! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana, to louca para experimentar..beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dos produtos da Dermage, adorei ver suas opiniões!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o baton é muuuuuiiiiito bonito , ficou perfeito em você .

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.