quarta-feira, 17 de julho de 2013

Motivo do meu sumiço

Olá, pessoal...

Então, sei que estou sumida e já até falei sobre o motivo na página do blog lá no facebook. Estou  passando para avisar quem não soube.
Estou sem acesso à internet há uns 10 dias. Tenho acessado pelo celular, e é muito restrito.
Quem quiser me acompanhar, é só me seguir no Instagram (@miraamaral), ou então, curtam a página do blog no facebook (a caixinha logo ao lado). Estou sempre por lá postando sobre meus achadinhos e maquiagens.
Outra coisa, o blog vai entrar num período de manutenção. Algumas mudanças vem por aí e ele, nestes dias, pode sair do ar algumas vezes, ok?


Beijokas!

2 comentários:

  1. Mira tô com saudades dos seus posts, volta logo!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não demora!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.