Mostrando postagens com marcador concurso público. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concurso público. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de março de 2010

Xadrez

Olá, pessoas queridas...
Graças a Deus o período de chuvas iniciou em São Luís. Aquele calor sufocante deu uma trégua e aproveitei o clima para usar esse vestidinho xadrez que estava esquecido em meu guarda-roupa.
Um adendo. Tenho recebido alguns comentários acerca do "comprimento" das minhas saias. Tipo, a maioria dos looks que posto aqui são de roupas que eu uso para ir ao serviço, logo, não dá pra usar roupas muito curtas, né, gente. Não dá. O meu ambiente profissional não é tão informal assim para que eu me vista do jeito que quiser. Não tenho aversão a roupas mais curtas. Até pouco tempo eu usava e abusava de mini-saias, só que com o tempo a gente vai remodelando os nossos gostos, o nosso estilo e atualmente, roupa muito curta não me apetece. Tô numa fase de saias de cintura alta e vestidos. Até calças que são peças que uso e abuso eu já não uso com tanta frequência.
Outro adendo. Gente, vocês se lembram que no final do ano passado eu dei um tempo por aqui por causa de concurso público? Pois é, vou ter que dá um tempo novamente. Programei alguns posts e quando eles acabarem vou postar por aqui com menos frequência. Não sou blogueira profissional. Sou Assistente Social e como qualquer filho de Deus, preciso correr atrás do meu lugar ao sol.
Vestido: Hering
Legging: Trifil
Colete: C&A
Sapatilha: Moleca

Beijos da Mira!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Correndo contra o tempo.

Olá, pessoas queridas....
Post super rápido. O edital do concurso que eu farei saiu nessa semana. Agora mesmo que vou sumir daqui. Essa é a hora de intensificar os estudos.
Vestido: Hering
Meia: Lupo
Sapato: Riachuelo
Beijos da Mira!!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Voltei. Mas, já estou indo de novo.

Olá, blogolândia querida.
Sumir novamente, mas por uma boa razão. Pintou uma oportunidade de emprego para mim e nesses últimos dias eu estava testando pra saber se ficaria mesmo. Eu estava ocupada pela manhã e pela tarde e quando chegava a noite era pra desabar na cama. Eu visitei alguns blogs pra não ficar por fora dos acontecimentos, mas no geral eu não comentei em quase nenhum.
Quanto ao emprego, bem, eu resolvi não ficar. Por quê certas coisas não valem a nossa paz de espírito. Eu perderia em qualidade de vida. Dinheiro é bom demais, eu estou precisando até, mas nesse caso não valeria mesmo a pena. Eu, graças a Deus, fui abençoada há dois anos quando passei num concurso. Sou funcionária pública e quando agente prova desse gostinho é difícil demais se submeter a outros tipos de vínculos nos quais agente fica a mercê da boa vontade do patrão. Não dá pra mim. Outros fatores pesaram muito também. E agora mais do que nunca eu vou procurar é estudar pra passar num concurso público melhor. Por isso, as minhas aparições irão se restringir por que tem uma hora que agente tem que colocar no papel o que é prioridade pra gente, não é, meu povo? Não nasci em berço de ouro e muito menos sou sobrinha de senador pra ganhar salário sem precisar trabalhar (não resistir).
Mas... Vou postar um look sim, especialmente para vocês minhas pretinhas. Saudades demais disso daqui.

Camiseta: presente de uma amiga
Saia: mandei fazer (meu novo xodó)
Meia: Trifil
Bolsa: Le Postiche
Sapato: Dakota
Beijos da Mira!!!