Olá, pessoas queridas...
Graças a Deus o período de chuvas iniciou em São Luís. Aquele calor sufocante deu uma trégua e aproveitei o clima para usar esse vestidinho xadrez que estava esquecido em meu guarda-roupa.
Um adendo. Tenho recebido alguns comentários acerca do "comprimento" das minhas saias. Tipo, a maioria dos looks que posto aqui são de roupas que eu uso para ir ao serviço, logo, não dá pra usar roupas muito curtas, né, gente. Não dá. O meu ambiente profissional não é tão informal assim para que eu me vista do jeito que quiser. Não tenho aversão a roupas mais curtas. Até pouco tempo eu usava e abusava de mini-saias, só que com o tempo a gente vai remodelando os nossos gostos, o nosso estilo e atualmente, roupa muito curta não me apetece. Tô numa fase de saias de cintura alta e vestidos. Até calças que são peças que uso e abuso eu já não uso com tanta frequência.
Outro adendo. Gente, vocês se lembram que no final do ano passado eu dei um tempo por aqui por causa de concurso público? Pois é, vou ter que dá um tempo novamente. Programei alguns posts e quando eles acabarem vou postar por aqui com menos frequência. Não sou blogueira profissional. Sou Assistente Social e como qualquer filho de Deus, preciso correr atrás do meu lugar ao sol.
Vestido: Hering
Legging: Trifil
Colete: C&A
Sapatilha: Moleca
Beijos da Mira!!!