Gente, muito obrigada pelo incentivo, pelo carinho e pelo interesse de todos vocês. Amei cada palavrinha que li no post anterior.
Hoje, eu explicarei o motivo da minha ausência nos blogs de vocês, assim como eu não estar postando todos os dias. Bem, um dos motivos eu expliquei aqui e espero que isso passe logo. Agora, tem sim, um grande motivo para explicar o meu sumiço. Desde quinta-feira passada eu comecei um curso de corte e costura pelo SENAC, no período vespertino e isso, no momento, é a minha MAIOR prioridade.
Vejamos: eu acordo às 05:10 da manhã de segunda a sexta, para poder entrar no serviço às 07:00 (o que nem sempre acontece, visto que o meu ônibus atrasa demais). Tenho duas horas para almoço, que faço fora de casa mesmo (saio do serviço às 12:00 e o curso começa às 14:00), passo a tarde inteira curvada em cima de uma máquina. Resultado: quando eu saio às 18:00 horas eu estou toda descadeirada e após enfrentar os meus queridos engarrafamentos, eu só quero é chegar em casa e descansar para no dia seguinte começar tudo novamente.
Essa é a novidade. Desde criança que mando fazer roupa fora e agora decidir eu mesma fazer minhas roupitchas. E tudo que é novo na vida da gente, traz um "desequilíbrio" no início. Estou "sofrendo" pra aprender, tipo, de costura eu só sabia pregar botão em camisa. Nunca havia usado máquina de costura, e tô apanhando muuuuuito. Mas apesar de tudo, sou paciente e nem que as minhas mãos sangrem e as minhas costas doam infinitamente eu vou aprender esse negócio, minha gente.
E aí, que o blog vai sofrer um tantinho. Eu quase não estou conseguindo fotografar meus looks. Não rola acordar mais cedo para fotografar e quando eu chego a noite... "quêde dignidade?" Isso tudo me fez ver o quanto eu estava acostumada com a minha rotina. Eu só trabalho 6 horas por dia, e quando eu fazia plantão eu ia duas vezes por semana no serviço e fazia um turno de 12 horas. Já tem uns 3 anos que não trabalho dois expedientes, logo, que agora tô sofrendo para me adaptar.
É isso, pessoal. Ainda continuo com os posts programados, mas acho que rola apenas uns 3 ou 4 posts por semana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mudando completamente de assunto. Eu li um post nessa semana de uma blogueira daqui da minha cidade que eu simplesmente AMEI. Resume bem a minha visão sobre o tão falado, pra não dizer banalizado termo IT. Confiram lá no blog da Ursa, pessoal. Vale a pena.