Mostrando postagens com marcador explicações pelo sumiço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador explicações pelo sumiço. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A questão é...

Gente, muito obrigada pelo incentivo, pelo carinho e pelo interesse de todos vocês. Amei cada palavrinha que li no post anterior. 
Hoje, eu explicarei o motivo da minha ausência nos blogs de vocês, assim como eu não estar postando todos os dias. Bem, um dos motivos eu expliquei aqui e espero que isso passe logo. Agora, tem sim, um grande motivo para explicar o meu sumiço. Desde quinta-feira passada eu comecei um curso de corte e costura pelo SENAC, no período vespertino e isso, no momento, é a minha MAIOR prioridade. 
Vejamos: eu acordo às 05:10 da manhã de segunda a sexta, para poder entrar no serviço às 07:00 (o que nem sempre acontece, visto que o meu ônibus atrasa demais). Tenho duas horas para almoço, que faço fora de casa mesmo (saio do serviço às 12:00 e o curso começa às 14:00), passo a tarde inteira curvada em cima de uma máquina. Resultado: quando eu saio às 18:00 horas eu estou toda descadeirada e após enfrentar os meus queridos engarrafamentos, eu só quero é chegar em casa e descansar para no dia seguinte começar tudo novamente.
Essa é a novidade. Desde criança que mando fazer roupa fora e agora decidir eu mesma fazer minhas roupitchas. E tudo que é novo na vida da gente, traz um "desequilíbrio" no início. Estou "sofrendo" pra aprender, tipo, de costura eu só sabia pregar botão em camisa. Nunca havia usado máquina de costura, e tô apanhando muuuuuito. Mas apesar de tudo, sou paciente e nem que as minhas mãos sangrem e as minhas  costas  doam infinitamente eu vou aprender esse negócio, minha gente. 
E aí, que o blog vai sofrer um tantinho. Eu quase não estou conseguindo fotografar meus looks. Não rola acordar mais cedo para fotografar e quando eu chego a noite... "quêde dignidade?" Isso tudo me fez ver o quanto eu estava acostumada com a minha rotina. Eu só trabalho 6 horas por dia, e quando eu fazia plantão eu ia duas vezes por semana no serviço e fazia um turno de 12 horas. Já tem uns 3 anos que não trabalho dois expedientes, logo, que agora tô sofrendo para me adaptar.
É isso, pessoal. Ainda continuo com os posts programados, mas acho que rola apenas uns 3 ou 4 posts por semana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mudando completamente de assunto. Eu li um post nessa semana de uma blogueira daqui da minha cidade que eu simplesmente AMEI. Resume bem a minha visão sobre o tão falado, pra não dizer banalizado termo IT. Confiram lá no blog da Ursa, pessoal. Vale a pena.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Look de domingo

Olá, pessoal!!!
Gente, desculpa pelo sumiço. Ando ocupada, e no momento, sem priorizar o blog. Final de ano é correria pra todo mundo mesmo. Ainda bem que as minhas férias estão chegando. Entro em recesso no dia 24 desse mês só volto em fevereiro pro serviço. Então, prometo que vou visitar todo mundo, especialmente as carinhas novas que tem aparecido por aqui, quando eu entrar de férias, ok?
Vestido: Little Cure
Bolero e Sandália: C&A
Cinto: Riachuelo
Pulseira: Presente do amigo Léo

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Questionário, explicações e look.

Olá, pessoas queridas...
Saudade de todo mundo. Gente, preciso me desculpar com vocês. Tenho recebido selinhos e recadinhos fofos de muitas pessoas que eu não conheço. Eu ainda não retribuí. Prometo que vou responder os recadinhos por respeito e consideração a todos. Mas, em relação aos selinhos eu estou realmente sem tempo pra participar desse mimo fofo. Agradeço de coração. Mas, como vocês sabem, eu num post anterior expliquei o motivo de não dá maior atenção ao blog.
Mas, hoje sobrou um tempinho e eu irei responder a um questionário que a Aline me enviou. Assim, vocês podem conhecer um pouquinho mais sobre mim.
Vamos lá!!!!
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Mudança de Hábito 1 e 2 (ATHÓROM!!!); PIAF; Harry Potter (todos).
2. Quatro lugares que eu já morei:
Só morei em dois bairros de São Luís a minha vida inteira.
3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Ai, adoro a programação do Discovery Home and Health; The Big Ban Teory; Sem Censura; Pânico.
4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Minha amiga Cris (trabalhou comigo), Márcia (amiga dos tempos da faculdade), Sâmia (prima), Paula (amiga do serviço).
5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Comer, dormir, tomar banho, escovar dente, acessar orkut (ops, mais de 4 coisas... hehehe).
6. Quatro comidas favoritas:
Peixada, camarão (ensopado), sushi, filé ao molho madeira, pizza, ovolmatine do Bob´s (isso conta? kkk!!!)
7. Quatro lugares que eu gostaria de estar:
Japão, Grécia, São Paulo, Irlanda.
8. Passar a missão para quatro pessoas:
Vou deixar em aberto pra quem quiser responder nos seus blogs :) .
E FINALMENTE...
LOOK : Macacão.
Gente, essa minha roupa tá quase andando sozinha. Pense num troço gostoso de se usar? Super confortável e prático. E pra não fugir da rotina, eu mandei fazer.... kkkkk!!!
(Isso daqui não é pra mostrar a "abundância" ok? E, sim pra vocês terem uma idéia de como ficou o modelo)

Macacão: mandado fazer
Camiseta: Hering
Sapatilha: Moleca
Óculos: Chilli Beans

Beijos da Mira!!!