Cabelo tá sujo? Bateu a preguiça pra lavá-lo? Faça rabo de cavalo, mermã (rsrsrs). Quem já lançou mão desse "truque" levanta a mão aê!!! E não adianta torcer o nariz (hihihi)
Brincadeiras à parte, ontem, além desse motivo que citei eu resolvir prender meu cabelo por causa do calor (sooooofro, gente, tem hora que só falto desmaiar com esse monte de cabelo no pescoço) e também porque estava com vontade de fazer algo diferente no meu cabelo. Gosto de rabo de cavalo, mas NUNCA havia prendido completamente todo o meu cabelo pra trás, sempre deixava uma mecha ou franja. Sempre me achei testuda, o que sim, é verdade, aceito isso sem problemas, mas, depois de muito tempo de ter aceitado isso, resolvir inovar o cabélon.
E gente, porque mesmo que eu não usei antes? Se eu soubesse o quanto seria elogiada já teria me jogado. Ouvi coisas super inusitadas ontem, tipo de um senhor gente boa lá do hospital "Mirian tá parecendo uma artista de televisão, né, fulana?", "Mirian, você tá diferente, gostei demais, ficou ótimo", entre outros comentários positivos. E, o namorado também gostou muito, me encheu de elogios (ai, dele se não o fizesse... rsrssrsrsr).
Pra reforçar o penteado eu fiz uma make toda trabalhada no verde e esfumei com preto. Não deu pra tirar fotos, porque estava super atrasada. Isso deu tcham, gostei muito do resultado.
Gostei muito do look de ontem. Nada demais, o de sempre, camiseta e saia, mas as vezes uma simples coisinha muda o ar da produção. Por isso, que sempre digo pras colegas que o grande lance é investir num penteado, make e acessórios. Dá pra ficar com cara de "artista de televisão" com muito pouco.
E vocês, meninas, qual o truque que usam para dá um UP no visual? Contem aê!!!!!
ooooooo