Mira confesso que antes de você gentilmente me convidar a participar dessa TAG eu tive interesse, porém pela correria não consegui parar e pensar, e digo que foi difícil achar uma peça que pudesse ter uma história.
Sempre me desfiz das minhas coisas, principalmente de roupas, usava muito e enjoava, ou não servia mais, ia pra doação, hoje, porém, é diferente, tenho guardado muita coisa, porque o que não da pra usar hoje, pode ser usado amanhã.
Comecei a trabalhar muito tarde, depois que tive minha filha especificamente, porém meu salário era sempre pra ajudar em casa, nunca sobrava pra gastar comigo, com roupas e calçados.
Como sou evangélica, sempre usei mais roupas sociais, mandava na costureira pra fazer, com cortes e tecidos simples, ou usava o clássico saia jeans e blusinha, e sempre me achei cafona, meio brega, não gostava da forma como me vestia, olhava no espelho e não gostava, mas fazer o que, era aquilo que eu tinha.
Sempre passava em lojas e parava nas vitrines das boutiques que vendem esse tipo de roupa e babava, mas nunca tive condições de comprar, apesar de não serem tão caros assim.
“Até que a vida começou a melhorar, e o dia ...” D” ...parar de babar chegou, tinha um evento da igreja pra ir e queria ir arrumada, elegante, vocês vão me entender (rsrsrs), e aí comprei esse conjunto. Não lembro em que ano foi, e nem que preço paguei, ele me serve até hoje, porém bem apertado (rsrsrs) ele é simples, não tem detalhes e a cor é sóbria( cinza), mas que deixa bem elegante.
Na época usei assim com uma sandália prata ( que não é a que esta na foto ) e com a bolsinha combinando ( na época se combinava bolsa/sapato). Então essa foi à primeira roupa que comprei depois de muitos anos com meu dinheiro, sem parcelar e sem ninguém me ajudar. Pode parecer meio bobo, mas foi assim que aconteceu, e só quem passou por necessidades e dificuldades na vida sabem como é, e vai me entender..rsrs.
Essa peça não sai do meu armário e nem vai sair, pois não consigo me livrar dela (rsrrss) tenho dó...
Obrigada Mira pela oportunidade.
Nossa que história maravilhosa, parabens Rê pela superação.
ResponderExcluirAdorei seu conjunto, mto lindo e elegante.
PS: Estou ansiosa pra ver a coleção da Intuifit e a sua bolsiiiinha *-*.
Beeeeijos
=**
Nossa
ResponderExcluirque historia linda
a rê é uma mulher de muita personalidade mesmo!
amo essa tag mira
e melhoras flor
beijinhos
Oi conterrânea! Te achei no blog da SO e já estou te seguindo.
ResponderExcluirBeijos da Kalanga
Oie Mira, foi um prazer participar dessa TAG, és uma pessoa muito especial e mais uma vez eu agradeço a oportunidade.
ResponderExcluirBeijinhos
Adoro a Rê! Ela é mesmo uma pessoa super bacana q tive a honra de conhecer por aqui na blogosfera! Mto bacana ver a história dela aqui e como ela superou td! É isso aí, com o tempo td se resolve! Bjãooooooo pra ela e pra vc!
ResponderExcluirLinda história e entendo exatamente essa sensação!! Parabéns!! ;)
ResponderExcluirQue linda a história da Rê! Ela é um doce e merece tudo de bom!
ResponderExcluirMira, vocês estão me matando de curiosidade! rsrs
Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com
Olá!!!!!!
ResponderExcluirQue história linda. É tão bom realizar nossos sonhos,alcançar nossos objetivos.Deus abençoe você Rê
e à você também Mira.
Bjins.
PS: Um dia também vou ter o
meu blog rsrsrs.
A Re é uma linda e toda estilosa. Adorei a história dela.
ResponderExcluirEssa tag arrasa sempre por aqui heim mira!!
Um abraço, Carolina.
tenho um selo pra vc no meu blog
ResponderExcluirpassa la!!! bjos
adoro a Rê
amei a historia dela
Miraaaaa quanto tempo Mew deuss...
ResponderExcluirnossa amei aquela saia vermelha com a blusa cheia de corações..
lindona..
bjos minha flor..
teu blog ta lido!
:P
Miraaaaa quanto tempo Mew deuss...
ResponderExcluirnossa amei aquela saia vermelha com a blusa cheia de corações..
lindona..
bjos minha flor..
teu blog ta lido!
:P
Parabéns!! ;)
ResponderExcluirHum que história legal, a Rê é uma fofa e está linda no look.
ResponderExcluirBjusss
Mira estou emocionada, a Rê é mega fofa mesmo e carinhosa, que bom que ela superou e certamente sua vida irá melhorar ainda mais, Rê vc é 1000, bjs, Va.
ResponderExcluirUma história simples, mas bonita e marcante...embora roupas, acessórios e afins não são gênero de primeira necessidade, nós mulheres precisamos de um incentivo no ego, na vaidade, na auto-estima, e estes ajudam e muito!!!! E qdo não podemos tê-los, por problemas financeiros, nos sentimos um pouco "largadas", excluídas...rsrsrs...pois é muito bom poder entrar numa loja e comprar algo que temos vontade, uma bolsa linda, uma roupa, um sapato (amo sapatos!!!)...Rê, vc tá linda na roupa...lhe cai muito bem. Mira amo seus posts, suas fotos, combinações...beijos!!!
ResponderExcluir