segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Essa peça tem história com a Rejane do blog "Coisas da Rê".

O "Essa peça tem história" de hoje é emocionante. A blogueira convidada é uma pessoa super querida: Rejane do "Coisas da Rê" . Muito antes de ter um blog ela já comentava por aqui. Lembro-me que sempre via os comentários da Rê no blog da Lily e sempre a achei super educada. Fiquei super feliz quando ela começou a comentar no meu cantinho. E passei a ter um carinho especial por essa querida. Fui uma das que incentivou para que ela fizesse um blog e não é que ela fez? (rsrsrsrs).
Eu quando li a história da Rejane, fiquei muito emocionada porque sei que isso que ela passou é a realidade de muitas pessoas. Passei a admirá-la ainda mais não apenas pela superação, mas pela coragem de se expor.
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mira confesso que antes de você gentilmente me convidar a participar dessa TAG eu tive interesse, porém pela correria não consegui parar e pensar, e digo que foi difícil achar uma peça que pudesse ter uma história.

Sempre me desfiz das minhas coisas, principalmente de roupas, usava muito e enjoava, ou não servia mais, ia pra doação, hoje, porém, é diferente, tenho guardado muita coisa, porque o que não da pra usar hoje, pode ser usado amanhã.

Comecei a trabalhar muito tarde, depois que tive minha filha especificamente, porém meu salário era sempre pra ajudar em casa, nunca sobrava pra gastar comigo, com roupas e calçados.

Como sou evangélica, sempre usei mais roupas sociais, mandava na costureira pra fazer, com cortes e tecidos simples, ou usava o clássico saia jeans e blusinha, e sempre me achei cafona, meio brega, não gostava da forma como me vestia, olhava no espelho e não gostava, mas fazer o que, era aquilo que eu tinha.

Sempre passava em lojas e parava nas vitrines das boutiques que vendem esse tipo de roupa e babava, mas nunca tive condições de comprar, apesar de não serem tão caros assim.

“Até que a vida começou a melhorar, e o dia ...” D” ...parar de babar chegou, tinha um evento da igreja pra ir e queria ir arrumada, elegante, vocês vão me entender (rsrsrs), e aí comprei esse conjunto. Não lembro em que ano foi, e nem que preço paguei, ele me serve até hoje, porém bem apertado (rsrsrs) ele é simples, não tem detalhes e a cor é sóbria( cinza), mas que deixa bem elegante.

Na época usei assim com uma sandália prata ( que não é a que esta na foto ) e com a bolsinha combinando ( na época se combinava bolsa/sapato). Então essa foi à primeira roupa que comprei depois de muitos anos com meu dinheiro, sem parcelar e sem ninguém me ajudar. Pode parecer meio bobo, mas foi assim que aconteceu, e só quem passou por necessidades e dificuldades na vida sabem como é, e vai me entender..rsrs.

Essa peça não sai do meu armário e nem vai sair, pois não consigo me livrar dela (rsrrss) tenho dó...

Obrigada Mira pela oportunidade.



Edit: Por conta do lançamento da coleção da Intuitif. Antecipei o post de amanhã!!! (e sim, continuo com dores, especialmente depois de um dia de trabalho).

16 comentários:

  1. Nossa que história maravilhosa, parabens Rê pela superação.
    Adorei seu conjunto, mto lindo e elegante.

    PS: Estou ansiosa pra ver a coleção da Intuifit e a sua bolsiiiinha *-*.

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    que historia linda
    a rê é uma mulher de muita personalidade mesmo!
    amo essa tag mira
    e melhoras flor

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi conterrânea! Te achei no blog da SO e já estou te seguindo.
    Beijos da Kalanga

    ResponderExcluir
  4. Oie Mira, foi um prazer participar dessa TAG, és uma pessoa muito especial e mais uma vez eu agradeço a oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Rê! Ela é mesmo uma pessoa super bacana q tive a honra de conhecer por aqui na blogosfera! Mto bacana ver a história dela aqui e como ela superou td! É isso aí, com o tempo td se resolve! Bjãooooooo pra ela e pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Linda história e entendo exatamente essa sensação!! Parabéns!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Que linda a história da Rê! Ela é um doce e merece tudo de bom!

    Mira, vocês estão me matando de curiosidade! rsrs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!!!
    Que história linda. É tão bom realizar nossos sonhos,alcançar nossos objetivos.Deus abençoe você Rê
    e à você também Mira.
    Bjins.

    PS: Um dia também vou ter o
    meu blog rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. A Re é uma linda e toda estilosa. Adorei a história dela.
    Essa tag arrasa sempre por aqui heim mira!!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  10. tenho um selo pra vc no meu blog
    passa la!!! bjos
    adoro a Rê
    amei a historia dela

    ResponderExcluir
  11. Miraaaaa quanto tempo Mew deuss...
    nossa amei aquela saia vermelha com a blusa cheia de corações..
    lindona..
    bjos minha flor..
    teu blog ta lido!
    :P

    ResponderExcluir
  12. Miraaaaa quanto tempo Mew deuss...
    nossa amei aquela saia vermelha com a blusa cheia de corações..
    lindona..
    bjos minha flor..
    teu blog ta lido!
    :P

    ResponderExcluir
  13. Hum que história legal, a Rê é uma fofa e está linda no look.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Mira estou emocionada, a Rê é mega fofa mesmo e carinhosa, que bom que ela superou e certamente sua vida irá melhorar ainda mais, Rê vc é 1000, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Uma história simples, mas bonita e marcante...embora roupas, acessórios e afins não são gênero de primeira necessidade, nós mulheres precisamos de um incentivo no ego, na vaidade, na auto-estima, e estes ajudam e muito!!!! E qdo não podemos tê-los, por problemas financeiros, nos sentimos um pouco "largadas", excluídas...rsrsrs...pois é muito bom poder entrar numa loja e comprar algo que temos vontade, uma bolsa linda, uma roupa, um sapato (amo sapatos!!!)...Rê, vc tá linda na roupa...lhe cai muito bem. Mira amo seus posts, suas fotos, combinações...beijos!!!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.