sexta-feira, 4 de março de 2011

Sobre Equipments e a Loira da Devassa





Olá, meninas (e meninos também!!!)
Bem, não sou ligada nesses lances de tendência, esse negócio de it aquilo, it isso é UÓ pra Mira aqui. Mas, a questão é que desde esse post aqui da querida Fê eu passei a sonhar acordada com as tais "equipments" que ela chama carinhosamente de "blusa social fininha". Pois muito bem. Eu ganhei uma do namorado, mas, na semana passada "vasculhando" as roupas da minha mãe, eis que me deparo com  essa blusinha linda. Acabei ganhando de presente também e ontem montei esse look pra ir trabalhar.
Camisa: Presente da mãe
Regata: Hering
Calça e cinto: C&A
Sapatilha: Moleca
Colar: Ferdy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem, gente, não sou a loira da Devassa, mas, retoquei as minhas luzes e fiquei bem mais loirinha. Tô amando o meu cabelo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HAHAHAHA!!!! Quem viu o post mais cedo percebeu que não estava completo. Gente, eu simplesmente dormi antes de terminar de escrevê-lo ontem a noite. E eu já tinha programado o horário. Pense no cansaço? Mas, agora já está tudo completo. Que coisa!!! rsrsrsrs.

43 comentários:

  1. Desde que a Fe postou sobre essas camisas eu também tenho sonhado com as tais..rs..já disse que gosto de você de calça né? rs
    Sobre o cabelo ficou lindo, acho que fica melhor em você assim mais clarinho.
    Òtimo dia e bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda.. loirissima...
    adorei..
    essa calça é show de bola hein.. nossa..
    amo verde e o modelo dela é perfeito..
    bom fds pra vc querida..
    fica com Deus...

    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  3. Mira, amei esse look arrasou querida,ficou linda, bjos
    http://nomundinhoraraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tenho uma de "babadinhos" que comprei na C&A (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cabelo novo
    ficou lindissima
    e a blusa tmbm
    ja que a calça ajuda muito tmbm
    é linda e ficou ainda mais
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo!
    Mira, vc podia mostrar pra gente a bolsa que vc usa na hora de fotografar o look... Tenho a maior dificuldade com cores e modelos de bolsa, e vc sempre me inspira muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirian! Adorei o estilo de hoje! A blusa com a calça fez uma composição super fina e elegante, gosto disto! Há, eu também retoquei as luzes, estou como vc! rs!

    Beijocas da Nádia!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o loira da Devassa, seria bem ter vindo com o cachê dela tb né? Brincadeiras a parte... Tá linda querida, morro de vontade de clarear o cabelo, mas o marido é chato qdo o assunto é cabelo. Bom feriado e curta bem o retiro. Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passei para te desejar um feliz carnaval
    Divirta-se com responsabilidade


    Beijos
    Fica com deus

    ResponderExcluir
  10. Que loira linda! Olha, suas luzes ficaram muito bonitas, vão combinar bem com os seus looks aqui.
    Parabéns!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Lindona com essa blusinha!!
    Eu quero uma de 'seda' e manga comprida BARATINHA. É possível? rsrsrs
    Adorei sua calça militar + sapatilha de oncinha.
    E o cabelo... lindão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Também quero uma camisa fininha, o look ficou lindo, e adorei seu lado "Devassa" hehehehe.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Amanda, eu não tenho muitas bolsas. Não sou bolsolátra, sabe? E acabo repetindo muito. Nesse look eu usei uma bolsa caramelo de alça que eu tenho. Ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Eu não digo que gosto de te ver de calças? :D
    Ficou muito bem o cabelo!!


    xoxo*

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian!
    Gosto muito dessas blusinhas, ótimas pra enfrentar o calor também:) Adoro seus looks com calça, essa cor é linda;)
    Beijos e bom feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio de it é ridículo!Aí vem aquele história de It girl,eca!!!
    "Alexia Chung é a It do momento!"Que coisa boba!Se é pra ser It com aquele corpo ridiculamente magricelo,perninha de palito,prefiro passar bem longe disso!kkkkkkkkk
    Linda e loira vc né???kkk
    bjoooo querida
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adooorei o novo look..
    Também comecei assim, com pequenas luzes... hoje estou toda loira! Hahaha.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amei o look viu flor

    ta lindo

    e seu cabelo está um arraso

    bjosss

    ResponderExcluir
  19. mas q loira mais linda =)
    Mira to passando pra desjar um bom feriadão!aproveite e curta muito =)

    bejO gatona e fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. gostei do look uma pegada meio militar com vertentes no clean, bem legal

    querida estou seguindo seu blog, depois da uma passada la no meu tá

    uns beijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look...bem de trabalhjo mesmo!Sobre as luzes..adoreiii!!!
    Sou mais vc q a "nova loira Devassa" ( q de devassa não tme é nada!:P ) hehehehehe

    Beijãoooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Mi

    O cabelo tá lindo! Achei super fofo e combinou com você.
    A roupa é linda e eu amei a blusa que sua mamis te deu.

    Beijocas e um excelente carnaval.

    ResponderExcluir
  23. Ai que calça mais linda, amei! a blusa é um charme à parte! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo o look! *-*
    Amei o teu blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Eu sou apaixonada por esse tipo de camisa, já fiz um post no meu blog falando de sua versatilidade.
    Adorei a cor da calça, um luxo!
    Bjocas e ótimo carnaval querida!

    ResponderExcluir
  26. tá liiindo o loook e tá liindo o cabelo, Mira! hahaha a loira da devassa tá dando é o que falar né, tadinha... to até com pena da sandy né... mas pra mim ela é eterna 'sandy e júnior' kkk
    ameeei essa sua sapatilha! Moleca é?? Miraa onde cê comprouuuuuu???
    linda demais! e moleca eu amo pq é smp confortável! :D
    queriiida, eu te devendo montão de coments né?? ms visito sempre viu, obrigada demaais pelos lindos recadinhos sempre viu, aaamo! bjãão e um ótimo feriado procê!

    ResponderExcluir
  27. lindo seu sapatinho, ficou um máximo com essa toupa. arrasou como sempre.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essas blusas branquinhas estão fortes na tendência msmo*
    Já vi muitas por aí!Seu look ficou lindo!
    Beijos*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Mira,

    Belo achado nas coisas da mãe, também adorei a calça. A sapatilha tinha visto há algum tempo na C&A, mas fiquei na dúvida, qdo. voltei não achei mais. Recentemente comprei uma de oncinha na promo da Arezzo, só não tem os detalhes em preto, o da minha são em azul, como sou chata só sossego qdo. encontrar com detalhes preto....
    Bom carnaval,bjo.

    ResponderExcluir
  30. adorei o look!!! *_*
    mais ainda a sapatilha de oncinha!
    e teu cabelo está mara!

    ;*

    ResponderExcluir
  31. Mi, você tá linda! Essa calça é luxo! :)

    Eu já dormi e esqueci o post tb!
    rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Acho lindas essas camisas!
    Adoro!
    A cor da calça é linda!
    Adorei o cabelo claro!
    Estou enlouquecendo pra clarear o meu de novo também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Mira sua linda, amei seu cabelo assim, realçou ainda mais a sua beleza.
    Adorei a calça, o look ficou super!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Garotas aproveitem, amanhã sai o resultado do primeiro kit sorteado e tem ainda 5 kits esperando vcs.
    Vai lá..não fique de fora
    http://www.garotajambo.blogspot.com


    bj

    ResponderExcluir
  35. Querida Mira!

    Que Linda!! Amei a calça militar alfaiataria, um clássico! Como vai o Carnaval por aí? Por aqui estou tentando conciliar a folia com um pouco de descanso tbm... a gente sempre precisa :)

    Não sei se vc já viu, mas estamos de casa nova lá no blog e mudamos definitivamente para o www.kirafashion.com.br. Se puder, atualiza o endereço para nos visitar mais facilmente. Obrigada desde já por tudo, todos os meus beijos e carinho,

    Kira

    ResponderExcluir
  36. que sapatilhnna linda a sua *-*
    amei o look e o cabelo

    Eu resolvi voltar com blog de moda. Eu ja tinha um mais a google desativou minha conta sem aviso prévio então deixei de lado o blog fashion. Agora eu volto e preciso da sua ajuda para para o blog voltar a ser como antes.
    Estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se vc seguisse tbm.
    Desculpa icomodar. beijos

    http://conceitoestilizado.blogspot.com/
    debby

    ResponderExcluir
  37. Uma gracinha de look -como sempre! adoro :) tava com saudades de passar por aqui!
    uma boa semana,
    Beijao Mira

    ResponderExcluir
  38. O look ficou um charme com essas sapatilhas lindas! A blusa é super delicada e seu cabelo ficou LINDO! Cuidado, viu? Ficar loira é algo viciante, daqui a pouco vc estará fazendo mais e mais luzes...kkk Experiência própria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. eu adorei essa calça!!! Quero uma igualzinha rs.

    ResponderExcluir
  40. Ficou linda as luzes! E amei a sapatilha! Feliz dia das mulheres atrasado! Bjs.

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.