domingo, 9 de outubro de 2011

Encontros e Reencontros!!!

Agora que desacelerei um pouco mais da viagem, posso fazer um relato mais minucioso sobre os meus dias naquela cidade, em especial, sobre o grande encontro com as amigas blogueiras.
Antes de começar, preciso dizer que esses dias foram tudo de bom, apesar de ter adoecido por lá e não ter curtido tanto quanto eu queria, foi maravilhoso conhecer e rever as meninas. No total, rolaram dois encontros. O primeiro, foi na sexta a noite, só que nem todo mundo conseguiu ir. Na oportunidade, comemoramos o aniversário da Aline Aimée ,que é uma boneca. Uma simpatia de pessoa que deixa a gente super a vontade logo de cara. Minha admiração e carinho triplicaram. O marido dela também estava por lá. O Fábio é muito gente boa e se entrosou de cara com o pessoal (muito engraçada a reação dele ao ver o refrigerante Jesus que eu levei pra Anah). A Anah (Ana Helena), também estava por lá e foi uma grata surpresa, pois, eu tinha uma outra percepção sobre ela. Nunca a imaginei tão divertida, alto astral e engraçada (ri horrores). Ela diz que não é mais blogueira. De fato, ela encerrou as atividades do blog, mas ele ainda permanece no ar. Então, vale a pena conferir o cantinho desta moça tão querida e simpática. A Mari compareceu com o seu namorado (fotógrafo da noite) e ela é uma fofa, gente! Irmãzona mesmo, super preocupada com as amigas, atenciosa do tipo: "Mira, quando você chegar na casa da Vivi dê um alô lá no twitter pra gente ficar tranquila" (fofa, né?). Eu também ganhei uma bolsa lindaaa dela (depois mostro). Mariane é aquele tipo de pessoa gentil, generosa e amiga. Já tinha um carinho imenso por ela e agora muito mais. A Ana Lou foi um presente do céus. Quando eu não tinha blog já acompanhava o dela e amava o jeito que ela se comunicava. Infelizmente a Lou não tem mais aquele cantinho, mas eu sempre a acompanho pelo facebook e pelo twitter. Que querida ela é. Gostei de cara! Super educada, meiga e ela com o noivo formam um dos casais mais fofos dos último tempos. Te espero aqui em São Luís, amiga! 
Quem também estava no aniversário da Aline, foi a querida Van dona da Morphine, uma loja super legal, principalmente pra quem tem o pé, ou melhor, o corpo inteiro mergulhado no rock. Uma querida, gente. Acho que no início ela ficou um pouco espantada com a loucura da gente que tagarelou sem parar, mas depois já estava enturmada.
Gente, pensem numa reunião divertida? Tenho uma leve impressão que foi daí que a minha garganta começou doer. Pudera, ri horrores!!!!! rsrsrsrs


O segundo encontro, na verdade, foi um encontrão e como vocês sabem aconteceu no casamento da Lily.
Lá eu pude conhecer a Fernanda que é aquela alegria que a gente está acostumada a ver lá no blog dela. Super divertida e com um sotaque carioca que define (rsrsrsrsrs). E linda viu, gente? O cabelo então... Perfeição! E a Renata (Renata Batata) também foi uma grata surpresa. Ela tinha um blog (aliás, ainda tem, mas as postagens estão em hiatus) que eu acompanhava. Que pessoa educada! No casamento da Lily eu fiquei bem próxima a ela e tipo, fiquei com sensação de quero mais. Uma doçura a Rê. A Fezinha (ou a mãe da Grazi) eu tive o prazer de rever. A maternidade lhe fez muito bem. Ficou muito mais linda. O que eu acho mais interessante nela é o show de contrastes. A Fê é toda pequenina, uma fofura, toda meiga, mas tem uma vozeirão poderoso, benhê! Atrai totalmente! Infelizmente eu não pude conhecer a Grazi por causa da minha doença. No dia combinado eu fiquei o tempo inteiro na cama super mal. Mas, oportunidades virão! 
E a Nati, Mira? Ownwnwnw, que fofa! Ela é linda! Toda magrinha, meiguinha, de presença agradável e divertida. Queria muito ter tido mais tempo para conversar, sabem? Foi tão rápido.... Snif! Amiga, obrigada por ter sido a minha fotógrafa no look da festa. A Dany B. eu também revi. Hahaha!!! Muito figura! Pensem numa pessoa alto astral, divertida, engraçada, contagiante? É a Dany. Não tem como ficar triste perto dela. 
Eu também tive a felicidade de conhecer a linduca das linducas, a querida Mel. E sabem de uma coisa meu povo? Ela é bem mais linda pessoalmente. Uma pele de boneca de porcelana. Toda fofa com seu vestido de poá e acessórios de caveirinhas. Ela estava acompanhava pelo seu esposo o P.K. e estes dois simplesmente formam um par belíssimo.
Finalmente eu tive a alegria de conhecer a fada das bolsas mais lindas e fofas da blogosfera, Liana! Simplesmente querida, linda e elegante. Uma pena que não tivemos mais tempo para conversar. Foi muito corrido o nosso encontro.
Já a Carol foi outra querida que eu revi. Lembro que no ano passado quando eu a vi pela primeira vez, eu ainda não conhecia o blog dela e é claro que desde então virei fã. Esse reencontro foi especial porque ela é muito querida. Tenho muito carinho por ela. É uma boneca, gente. Mesmo! Ela estava de batom vermelho poderoso no casamento e  isso acentuou bem mais o seu bonequismo. Linda!
E por último, tive o prazer de rever a Lily. Claro, que foi super rápido, até porque ela era a noiva e precisava dar atenção para os seus convidados. Mas, é incrível o quanto essa moça fica cada dia mais linda. Uma flor!


Eu vivo dizendo por aqui, que o blog só me trouxe alegrias e que o mais importante foi ter conhecido tantas pessoas queridas e lindas. Sinto-me privilegiada pelas oportunidades e pelas amizades tão enriquecedoras que fiz através desse cantinho. É mágico, gente! Há três anos, eu nunca  poderia imaginar que estaria num casamento de uma amiga em São Paulo com pessoas de diversas regiões do Brasil que foram unidas através de blogs. E como estou feliz por isso. Por que blogs passam, muitas destas pessoas já até encerraram os seus, mas os vínculos estão aí, estreitos!
Bjokas da Mira!!!

10 comentários:

  1. Oi Mira, eu sempre venho ver seus looks e acho lindos! Você é sempre elegante e arrasou no casamento da Lily!
    Aliás, adorei ver tantas blogueiras reunidas assim!!!
    Quando puder, visite o meu blog de leituras.
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Recém, tinha terminado de ler seu post, quando vi o aviso do seu comentário no meu e-mail! hsushushsua
    Oi Mirian, tudo bem?
    Andei visitando os blogs e vi o casamento da Lily, muito lindo e vcs todas estavam maravilhosas! Isso me animou por continuar no meu sabe, pq ando tão desanimada... Mas lembro de pessoas tão bacanas que conheci por aqui, virtualmente e que já muitas vezes me colocaram pra cima muito mais do que pessoas que estão ao meu lado. É lindo ver isso, mostra que o mundo ainda pode ter solução sim, basta as pessoas querem as outras bem. Tu vê, internet, tão conhecida por coisas ruins.... em alguns causa medo... Mas ai oh, unindo meninas incríveis, inteligentes, numa amizade tão bonita.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei te conhecer também, muito! Você é ainda mais fofa do que eu imaginava. Queria ter sentado e batido um papo com você. Mas eu e Nelson estávamos tão cansados naquela viagem, estamos num ritmo doido de trabalho e mudança, reforma. Na sexta os meus primos que nos hospedaram cozinharam pra nós, fiquei sem jeito de sair e ir ao bar Brahma.No sábado eu estava sem pique mesmo. Cansei rápido e saí mais cedo do que eu previa da festa. Mas valeu, né? Próxima vez batemos um papo mais longo, um beijão. Você é um amor e estava linda! :)

    ResponderExcluir
  4. Mi, como vc é querida!!!!!
    Tb amei te conhecer! Vc é linda, uma boneca de tão doce!
    Nossos encontros foram divertidos demais, né?
    Tá melhorzinha?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Encontrinhos lindos e deliciosos !!!
    Todas lindas e queridas que quero
    muito conhecer !!!
    Um peninha muito grande eu não ter ido...
    Adooorei todas as fotos e adooorei ainda mais o seu jeitinho fofo de descrever cada uma delas !!!
    Vc é uma fufuquinha, que tbm mora no meu coração !!!
    Beijoooocas grandes pra vc e em todas elas !!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido fantástico conhecer pessoas que até então faziam parte só do mundo virtual e estreitar laços de amizades.

    ResponderExcluir
  8. Acho a Mel muito lindaaa! Amei post, Mirian! Boas risadas são sempre bem vindas! Ainda mais com pessoas tão queridas, não é??? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, e fica um aperto no peito de saudades!
    bjks,
    Mel

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.