segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma pequena pausa no recesso!

"Êba, a Mira voltou!!!". Quem disse? Ainda continuo daquele jeito, sabe? Confesso que tenho gostado desse meu momento de abstinência, pois tem feito super bem para mim e ainda não sinto-me disposta e preparada para voltar. Porém, eu disse num post no mês de janeiro, que março seria um mês especial devido ao casamento de um casal de grandes amigos meus e o casamento da minha irmã caçula. O que eu não poderia ter imaginado, é que outro grande amigo meu também se casaria nesse mês. A notícia pegou todo mundo de surpresa (ele casou na quinta-feira passada). Então, eu decidi mostrar os looks que eu usei e usarei nessas festas, pois eu prometi, certo? Mas, o blog continuará da mesma forma, parado, e sem receber comentários, pois eu ainda não estou totalmente disposta para voltar.
Bem, o meu amigo nem ia fazer festa, mas, depois resolveu fazer uma pequena cerimônia para não deixar esse momento especial passar em branco. Só que eu (todo mundo, na verdade) fiquei sabendo disso um dia antes do casamento. Tipo, eu estava sossegadamente em casa, quando o meu amigo liga para o meu celular às 11:00 e me convida para o casamento (eu e o meu namorado). Como asseeem, gente? Quêde condições? Eu sou do tipo de planejar look com antecedência, e me vi correndo nessa mesma tarde para providenciar tudo, pois no dia seguinte eu passaria o dia inteiro de plantão.
Quem me salvou, quem me salvou? A C&A, meu povo!!! Eu fui a um shopping daqui da minha cidade e fucei em todas as lojas, mas sabe como elas ficam quando estão em promoção há um tempão? Um terror, nada muito aproveitável. A minha sorte é que nessa mesma semana a coleção de outono inverno tinha sido lançada e eu pude arrematar esse vestido lindo. O casamento dos meus amigos foi bem simples, mas casamento é casamento, em especial à noite e sempre merece uma caprichada a mais.



Vestido: C&A
Colar e carteira: 25 de março
Sapato: Santa Lolla

Make que eu fiz!

Produtos usados:

Alguns cliques do casamento. Preciso dizer para vocês que eu estou completamente apaixonada por fotografia e ter dois amigos fotógrafos profissionais é uma mão na roda... rsrsrsrs.


Amiga Marcela

Mira by Rômulo Câmpelo

"Minha princesa, quanta beleza coube a ti....". 

Mozãooo!!!

Meus amigos queridos!!! Assuero e Quésia!

*Oinnnn*

Bolo delícia!
Quero desejar, novamente, toda a felicidade do mundo para esse casal tão querido. Tô muito feliz por eles. Assuero é meu amigo há mais de 15 anos e é uma pessoa muito querida por todos nós. E a gente sabe o quanto ele estava em busca do seu grande amor (mesmo, gente) e foi quando a Quésia chegou e desde então meu amigo anda com essa cara de bobo apaixonado (seu pastel! rsrsrsrs). Meus queridos, que Deus abençoe ricamente essa união de vocês!

E, pessoal, mesmo que os comentários estejam bloqueados, se alguém quiser falar comigo, podem enviar e-mail para o mira.chan2006@gmail.com ou então curtam a página do blog lá no facebook nessa janelinha ao lado.

Beijokas!!!

EDIT: Comentários liberados!

4 comentários:

  1. Mirian linda, senti uma tristeza tão grande quando não consegui acessar teu cantinho! Entendo teu tempo e motivos, mas estou feliz por ver teus posts novamente.

    "Aqui" faz parte de uma rotina querida que tanto preciso e admiro!

    bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  2. Ta linda nesse vestido...Olha fui experimenta-lo mas não tinha meu tamanho...sai mega frustrada...Bjjj

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaaa, que vestido maravilhoso !!!
    Adorei !!!
    Saudades de vc !!!
    Beijoocas

    ResponderExcluir
  4. Menina como assim??? Cê voltou e eu só fiquei sabendo agora, rsrsr hoje é 05 de maio... Vi seu comentario no blog small fashion diary! E pensei acho que les só comentou mas não tá no blog, cliqui na sua foto e pra minha surpresa vc voltooooooooou!!!
    Puxa que bom! Fiquei feliz!!!!

    Agora vou ver os posts que perdi, adoro seu blog, seu estilo, some não Mira a gente te adora, bjossss

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.