quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Calça floral segundo o meu jeito de ser!

Eu estava louca por uma calça floral, mas, vi muita estampa que não combinava com meu jeito de ser. Até que vi essa na Riachuelo e depois de muito namorá-la e avaliar se valia a pena ou não, resolvi comprá-la, pois tem tudo a ver comigo e com meu gosto por coisas românticas e fofas. Estou apaixonada!

Hahahaha!!! As pernas ficaram tortas. Isso que dá não ter controle remoto. É programar a câmera e correr para fazer pose.. rssrrs.



Blusa: Renner
Calça: Riachuelo
Colar: C&A
Sapatilha: Shoestock

Beijokas!!!

17 comentários:

  1. Adorei o look, estampa linda e a camisa também é fofa.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, também já tenho minha calça floral e to doidinha pra usar.
    amei!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. É linda mesmo, Miriam! Mas não vou mentir que me apaixonei foi por sua blusa!
    hehhehehe

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!! Te tendo perfeitamente, amiga. Amo essa blusa. Sempre que eu a uso vem uma pessoa perguntar onde eu comprei.. rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  4. Tá linda a calça, pena que não achei ela na Riachuelo aqui. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Look perfeito,adorei essa calça.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho linda....nos outros....e vc arrasou neste tom de azul adorei bjs

    ResponderExcluir
  7. Look tá lindo...gente essa blusa tá tudo, mesmooo...
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  8. Mira e eu tava desejando horrores uma dessa,botei até no blog.Mas fui comprar a bonita e a 36 ficou enooooorme!Me recusei a comprar uma 34!Fiquei arrasada!Ainda pensei em comprar e diminuir,mas mesmo assim 36?poxa...
    Ficou linda em vc,em mim ficou um pijama,se é que me entende!kkkk
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnw, amiga... Ma, olhe, a forma da Riachuelo é grande mesmo. Se vc tivesse comprado a 34 equivaleria ter comprado a 36.

      Excluir
  9. Eu achei essa calça muito linda
    seu look ficou perfeito
    arrasou Mira

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Miriam!
    Adorei o look em especial desse colar linnndo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaa Impossível rs. Essa coleção da Riachuelo !!!! Perfeitoo

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.