sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades da minha fast-fashion favorita!

Ontem, eu fui rapidamente no centro da cidade e dei uma passadinha rápida nas duas lojas da C&A. Preciso dizer que as lojas ficaram lindas depois da reforma. Muito mais organizadas e com cara de riqueza! 
Eu já falei por aqui, que prefiro as C&As do centro, pois, lá a rotatividade das peças é menor e a gente sempre fica com mais opções de roupas. As do shoppings voam das araras. Affão!
Aí, que eu fotografei algumas coisinhas que vi por lá e quero compartilhar com vocês.







Quem é acostumado a comprar na C&A, já deve ter percebido que a loja tem uma linha de blusas desse modelo acima, com preços que variam entre  R$ 39,00 a 49,00 reais. Eu já comprei vários blusinhas e sempre mostro aqui no blog. Confiram aqui, aqui, aqui e aqui.




A loja está cheia de blusinhas desse tipo, sem mangas. Ideal para encarar esse calor absurdo que anda fazendo!



Quando eu vi esse blazer lindo, no blog "Ouse ser quem você é", da querida Gi Salmazi, eu enlouqueci! Gente, eu preciso trabalhar num lugar que me permita usar blazer, cardigans, casaquinhos, etc!



Blusa listrada com pegada navy. Não trouxe para casa. Preciso me controlar às vezes, sabe? Tenho muitas roupas com listras no guarda-roupa.



Uma gracinha essa blusa, pena que não me vestiu bem. Eu vi a versão verde-lima dela. Bem bonita.



HAHAHAHAHA! Pausa DRAMÁTICA .... HAHAHAHAHA!!!
Gente, tipo, é A MESMA BLUSA que eu vi na Riachuelo. 



Já vi muitos modelos de calça de linho na loja, mas, essa daí é de longe a minha favorita, pois, não é aquele lance transparente. O cinto, então, é um detalhe que faz toda a diferença. Pensei logo num look navy com ela.



Essa blusa é uma graça. Fiz até uma enquete no instagram (@miraamaral) para saber se eu levava a branca ou a azul marinho. Acabei não levando nenhuma... rsrsrs.



Calça floral da C&A. Prefiro as que a Riachuelo tem lançado, sabe?


Uma das blusas mais bonitinhas que vi na loja. Pena que não tinha o meu tamanho.

E aí, vocês gostaram?

Beijokas!!!

25 comentários:

  1. Estou louca pelo blazer floral, mas por enquanto vou me conter.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. querida, enquanto vc anda pelas lojas do centro, as loja do shopping etão bombando com a coleção santa lolla para cea! vc não pode perder!!rsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, anônimo, vc sabia que as lojas do centro receberam alguns itens da coleção da Santa Lolla antes das lojas do shopping? Na quarta-feira eu já tinha comprado 3 sapatilhas e ainda trabalhei ontem com uma delas, enquanto a maioria das clientes estavam se matando ontem por um par de sapatos. Rsrsrsrs.

      Excluir
  3. Quanta coisa linda...estou in love com tudo.
    bjinhus e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Amei a camisa sem mangas azul! Tô atrás de uma dessa!
    Bjss


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  5. . adorei tudinho, adoro psots assim.
    . queria a última blusa, tô doida por uma assim, branca e leve.
    . bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa blusinha que é igual a uma da Riachuelo, vi quando vc postou a outra aqui tb. De perto eu vi que a diferença entre elas é que a da CeA o paetê é mais miudinho, por isso gostei mais!! A minha loja preferida tb é a CeA!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as duas camisas brancas
    tmbm fiquei apaixonada pela azul e pela listrada

    bjs

    ResponderExcluir
  8. menina, fui na c&a hoje e não vi essa blusinha "maria filó". hehehehe e faz tempo eu experimentei uma camisa dessa transparente com a gola de paetê na Renner. essas lojas sempre têm uma coisa ou outra iguais... =D

    ResponderExcluir
  9. triste! querendo compartilhar com vc, e vc nem avisa né!!rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante desse blazer! Quero ver as peças da sta lolla que vc comprou
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Poxa Mira, bem que eu queria econtrar uma loja que expusesse antes, mas acho que pra cá vem tão poucas peças que certamente não ia sobrar pro lançamento. Acho que vou começar a subornar um funcionário da loja pra guardar algumas pecinhas rsrs.
    Comecei a garimpar na C&A a pouco tempo, eu era mais viciada na Renner e Riachuelo (que por sinal acho que tá caindo comparado as outras), mas tenho me surpreendido com o que tenho vista na C&A, eu comprei um vestido preto de branco de corações que nem acreditava que ela de lá, lindo como os da farm e antix, só não tinha forro, mas pelos R$79,90 que comprei vale muiiito.
    Adorei as peças, a listrada é a sua cara, mas deve ter muitas né, por isso não levou. Me apaixonei por aquela que é parecida com a sua da Riachuelo, vou procurar rs.
    Beijos,
    Gabi.
    descedoponei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu amo a C&A. A maioria das minhas roupas são de lá, mas, nem sempre foi assim, sabe? A loja vem se aprimorando cada vez mais e isso serviu para que eu prestasse mais atenção em seus produtos.
      bjos

      Excluir
  12. Andei fazendo umas comprinhas semana passada e comprei uma quase igual essa 3ª blusa, só que foi na Riachuelo, eu amei pq ela é bem fresquinha.. Mas eu tbm prefiro as da C&A..
    Das peças acima as que mais gostei foram a branca com gola de paetê e o blazer, só que o calor da nossa cidade ainda não me permite andar dentro desse blazer e no meu trabalho tbm ainda não rola.. Tudo culpa do calor!! rsrsrsrsrs!!

    bjO querida!!


    www.omundinhodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o calor limita muito as nossas possibilidades. Bjos

      Excluir
  13. Eu tenho a branca na versão azul com a gola de paetes...muito fofa!!

    ResponderExcluir
  14. Coisas lindas, to gostando de ver as lojas de departamento incrementando um pouco mais..beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.