sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parem as máquinas! Achadinho fashion no centrão de São Luís!

Para quem ainda quer um cinto placa para chamar de seu, ontem, seguindo uma dica da minha amiga Ritinha , eu me descambei lá pro centrão.
Encontrei o dito cujo nas versões larga e fina. O primeiro custa R$ 35,00 reais e o segundo R$ 29,00. E gente, tá em conta, né? Eu ainda não tinha comprado, pois, só achava de R$ 90,00 reais pra cima. Nammm, mermã!!! 
O nome da loja é "Espaço Bijouterias" e procurem a Samara quando vocês forem lá.


Beijokas!!!

6 comentários:

  1. Sim,me conte onde exatamente fica essa loja!Please!Adooooro achados assim!Pq pagar caro se tem o barato?Ainda mais modinha q passa fácil,né?bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na Rua Grande. Essa loja fica em frente a loja da Insinuante, antiga Mesbla.

      Excluir
  2. Primeiramente amoooo seu blog!!!
    Mas, achei um vermelho (LINDO!) aqui em Vila Velha (ES) por R$ 10,00!!! Nem acreditei quando vi...
    Bjão pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super achado mesmo, Camila. Mas, para o nível da minha cidade, esse valor de 30,00 reais é realmente barato, sabe? Aqui tudo é caro.
      bjos

      Excluir
  3. Nossa, muita coisa bonita. Pena que na minha cidade nao tem cea.
    Estou adorando o blog, parabens

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.