segunda-feira, 22 de abril de 2013

Na onda dos cabelos curtos e médios!

O bafafá do final de semana ficou por conta do novo corte de cabelo da Jennifer Lawrence. A atriz resolveu atualizar o visual com um corte médio, além de deixar o cabelo mais claro (ela estava super morena por causa da sua personagem em Jogos Vorazes).
Fonte: Just Jared

Gostei muito do corte, valorizou o rosto dela e a nova coloração tem muito mais a ver com o seu tom de pele. Mas, a Jennifer não lançou tendência, apenas seguiu a moda do momento que é a dos cabelos curtos e médios.

Cabelos Curtos
Curtinhos charmosos. Amei o corte da Isabelle Drummond.

Cabelos Médios
Alguns destes cabelos não estão tão médios assim, né? Vocês acreditam que eu já tive  o mesmo corte de cabelo da Ísis Valverde? Era um horror! Parecia um capacete! kkkkkkk!!!

Acho um barato esses dois tipos de cortes, mas não é todo cabeleireiro que sabe cortar de forma que valorize o rosto da pessoa. Se você estiver com vontade de investir num novo visual, procure antes um profissional com experiência.


P.S: gente, o blog tá paradinho, né? Tô doente (gripada), sem ânimo e fotos para postar. Mas, assim que passar, volto com tudo.

Beijokas!!!!

3 comentários:

  1. Eu ja estava me perguntando por onde vc andava, espero que melhore desta gripe...Adorei os cabelos, amo cabelo curto..beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou doida por um curtinho... ha uns 5 anos cortei e passou 2 anos pra crescer,ele "intalou"no médio e não passava do ombro.Amava,e acho lindo,mas o meu demorou taaaanto pra crescer q não tenho coragem!hahahah
    Mas quando olho essas fotos fico doida p correr num salão e cortar!
    bjo,e melhoras amiga!
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo nunca cresce(que a tesoura não deixa). Curto é para sempre. Tão mais fácil aderir a diversos cortes com ele curto. O Meu nunca mais cresceu desde os 16 anos.
    O meu agora está curto atrás e longo na frente.

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.