terça-feira, 23 de julho de 2013

Amanhã você vai entender de Rebecca Stead

Mais uma indicação literária aqui no blog. Desta vez, quero apresentar o livro da Rebecca Stead, "Amanhã você vai entender". 
É um livro juvenil que já estava um tempinho a minha lista de desejos. E o que eu posso dizer por enquanto é que as minhas expectativas foram correspondidas. Então, se você quer saber um pouco mais sobre ele, é só dar play no vídeo logo abaixo.



Título: Amanhã você vai entender
Autora: Rebecca Stead
Editora: Intríseca

4 comentários:

  1. Mira!!!

    Já faz alguns meses que acesso seu blog e estou amando! É o único blog que acompanho e imagine só...o encontrei após uma pesquisa no "Google Imagens".
    É incrível como consigo sentir sua simpatia mesmo estando tão longe fisicamente (RJ). Me deu até vontade de conhecer São Luis, olhe só!
    Enfim, já faz um tempo que queria comentar algum post seu e quero dizer que estou adorando suas resenhas em vídeo. Vc está muito mais desinibida e segura do que nos primeiros :)

    Tudo de bom e continue nos alegrando com suas resenhas literárias!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais querido. Muito obrigada, Monique.
      Fico super feliz quando minhas leitoras falam que gostam das minhas resenhas. É o que tem me dado mais prazer de postar aqui no blog.
      Bjokas

      Excluir
  2. Parece ser bem interessante o livro, adorei a dica

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian,
    Esse livro está na minha lista de desejados há bastante tempo também!! (mas ainda não comprei...)
    Ahh, bacana saber que ele não é um mistério 'obvio'... Não gosto de sacar de cara o final. Fiquei com mais vontade ainda de lê-lo, Mirian! :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.